Marvel Comics: O retorno do Quarteto Fantástico?

A grande espera chega ao fim

O Quarteto Fantástico é uma equipe de super-heróis de HQ (Histórias em Quadrinhos) publicados pela Marvel Comics em 1961. Em The Fantastic Four #1, o grupo estreou trazendo como seus membros o Senhor Fantástico, O Coisa, A Mulher-Invisível e o Tocha Humana.

Leia mais: Nova HQ da Marvel revela detalhes do passado de Wolverine

Em sua conta oficial do Twitter (plataforma de rede social) a Marvel Entertainment anunciou o Novo Quarteto Fantástico, que terá a equipe formada por Wolverine, Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma e Hulk. A primeira versão desse time aconteceu em 1991, pelas mãos de Peter David e Alan Robinson.

O Novo Quarteto Fantástico sucede-se de uma captura do Quarteto Fantástico original, feita por Skrull De’Lila, que se apresentava como a Mulher Invisível para convencer Logan, Peter Parker, Daniel Ketch e Bruce Banner a formar um grupo e, assim, efetivar seus planos malignos.

Na trama, os heróis reúnem-se para investigar uma onda de violência em Las Vegas. Essa nova aventura contará com novas aparições, surpresa e o próprio Quarteto Fantástico original.

O Novo Quarteto Fantástico consistirá em uma série de cinco episódios, a primeira edição será publicada em 25 de maio de 2022. Assim como os fãs, Alan Robinson, o homem por trás do projeto, também expressou felicidade e satisfação pela oportunidade de poder retornar com grande expectativa de sucesso, assim como nos anos 90.

 

você pode gostar também