Nova HQ da Marvel revela detalhes do passado de Wolverine

X Lives Of Wolverine #1 conta a história de Wolverine lutando contra Omega Red através do tempo.

Sem que os varejistas de quadrinhos saibam, a Marvel Comics decidiu lançar X Lives Of Wolverine #1 de Benjamin Percy, Joshua Cassara e Frank Martin, gratuitamente para assinantes do Marvel Unlimited.

Leia mais: Taron Egerton nega que foi convidado para ser Wolverine

O grande lançamento da Marvel para janeiro de 2022, agora, faz parte do serviço de streaming! Em termos de impacto, isso pode ser semelhante a Marvel Studios ter lançado Eternos no Disney+ na manhã em que foi lançado nos cinemas, sem que nenhuma das cadeias estivesse ciente.

Eles também estão publicando outra série, Infinity, exclusiva da Marvel Unlimited de Jim Zub e Ramon Bachs chamada The Life Of Wolverine, que fornece uma recapitulação da história de vida de Wolverine e explica o que diabos está realmente acontecendo em X Lives Of Wolverine #1.

X Lives Of Wolverine #1 conta a história de Wolverine lutando contra Omega Red através do tempo, possuindo vários corpos e tentando mudar o que aconteceu. O que significa que em nessa produção, Wolverine está presente quando o professor Charles Xavier está nascendo e Omega Red também presencia este evento para manter isso acontecendo.

Lembrando que não era apenas Charles Xavier que compartilhava aquele ventre, mas Cassandra Nova, que mais tarde, voltaria a ser a maior inimiga que o mutante já teve.

Então, o que realmente está acontecendo? X Lives Of Wolverine #1 não revela muito, apenas que, de alguma forma, Logan será sendo enviado de volta no tempo por Xavier, Jean Grey e Cérebro.

Em vez disso, cabe a The Life Of Wolverin e #1 explicar tudo isso.

você pode gostar também