Margot Robbie exige que sua personagem em Piratas do Caribe seja gay

A atriz Margot Robbie continua negociando sua participação no próximo “Piratas do Caribe”: Fontes informaram que ela exige que sua personagem seja gay. As informações foram divulgadas em primeira mão pelo Yahoo Entertnaiment.

Conforme a reportagem mostra, a exigência foi feita diretamente ao produtor Jerry Bruckheimer. Dificilmente a Disney – dona da franquia – vai aceitar essa exigência, mas vale lembrar que nada está definido ainda. Outras fontes ouvidas afirmam que a exigência da atriz será atendida e que provavelmente Robbie será a protagonista do sexto filme da franquia Piratas do Caribe.

Margot Robbie substituirá Johnny Depp como protagonista

O ator Johnny Depp, que interpretava o lendário Capitão Jack Sparrow, foi afastado do projeto após ser acusado e agredir fisicamente sua ex-esposa Amber Heard.

LEIA TAMBÉM:
Salário de Gal Gadot em WW 84 causa conflito com agentes de Margot Robbie e de outras estrelas
Margot Robbie quer Gal Gadot no novo Piratas do Caribe
Johnny Depp | Petição para ator voltar a “Piratas do Caribe” volta com força total

Numa entrevista no distante ano de 2018, a atriz já defendia que sua personagem Arlequina, da DC Comics, é bissexual:

Se você lê os quadrinhos sabe que a Harley tem um relacionamento íntimo com a Hera Venenosa. Em alguns quadrinhos isso é retratado como amizade e em outros elas são mostradas como um casal com envolvimento sexual. Eu adoraria ver esse relacionamento retratado nos filmes.

Mais notícias em breve.

você pode gostar também