in ,

Salário de Gal Gadot em WW 84 causa conflito com agentes de Margot Robbie e de outras estrelas

gadotww
gadotww

Uma matéria do New York Times mostra que a Warner Bros pagou a diretora de Mulher Maravilha 1984 Patty Jenkins e a atriz principal Gal Gadot uma quantia de mais de $ 10 milhões de dólares cada, devido ao filme não receber a típica exibição nos cinemas como resultado de a pandemia mundial (em vez disso, sendo lançado na HBO Max e nos cinemas ao mesmo tempo).

Este movimento deixou agentes de várias estrelas ​​da Warner Bros, incluindo a estrela da DCEU Margot Robbie, bem como Angelina Jolie, Keanu Reeves e Will Smith, confusos e chateados com o suposto tratamento preferencial para Gadot. Os agentes de Robbie foram os que mais comentaram a decisão, exigindo o benefício para todos.

Esta notícia gerou rumores de um boicote contra a Warner Bros por parte desses agentes. Mesmo que a situação mundial tenha colocado a Warner Bros em uma situação difícil, esta notícia está revelando muito dos bastidores que os fãs de cinema geralmente não ficam sabendo.

Faz sentido esse tratamento com Gal Gadot?

Considerando que Mulher Maravilha 1984 seria um dos lançamentos do ano da Warner Bros., faria algum sentido que Patty Jenkins e Gal Gadot recebessem um melhor trato, especialmente porque o filme enfrentou atrasos muito antes do incício da pandemia.

8d40cdc0771ad95170ca8cdadb176f15

Porém, é injusto a diretora e atriz serem compensadas dessa forma, pois isso poderia causar o aumento de tensões entre o resto das estrelas da empresa.

Até o momento, a lista de filmes da Warner Bros 2021 foi movida para um lançamento em streaming junto com as estréias nos cinemas. Não se sabe se as outras estrelas seram compensadas financeiramente da mesma forma.

A gigante do entretenimento agendou The Suicide Squad com Margot Robbie para lançamento em agosto 2021, junto com outros filmes muito aguardados, como Dune , Space Jam: A New Legacy e Matrix 4 .

Mais notícias em breve.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

yoda1

As aventuras do jovem Yoda finalmente serão mostradas nos Quadrinhos

DD

Rumor | Demolidor de Charlie Cox pode retornar em Homem-Aranha 3