Assassina? Fanart apresenta versão surpreendente de Marge Simpson; veja!
A mãe da família Simpson ganhou uma nova versão no Twitter. Confira!
O seriado atemporal e de muito sucesso “Os Simpsons” é uma sitcom animada criada em 1989 por Matt Groening. A lista de episódios é longa (34 temporadas e mais de 734 episódios) e conta a rotina de uma família nada tradicional de uma classe trabalhadora na cidade bizarra de Springfield.
Homer, o pai, trabalha como inspetor de segurança na usina nuclear local e Marge, a mãe, tenta manter a paz na família (e muitas vezes não consegue.).
O seriado em formato de comédia é extremamente famoso, principalmente entre os americanos, e já conquistou uma infinidade de premiações ao longo dos anos. Além disso, o programa é recheado de teorias e “acertos” sobre o futuro.
A série está sempre em alta, e um fã em especial resolveu repaginar a personagem Marge Simpson como uma espécie de “Akira” (personagem de um mundo distópico do Japão, com poderes sobrenaturais e um dom para assassinatos.) do cineasta Katsuhiro Otomo.
O fã e artista, que atende por @dresthirteen no Twitter, criou uma versão pra lá de inusitada da mãe da família Simpson.
Vamos conferir?
With apologies to master Otomo pic.twitter.com/rtHaqhmHj7
— DRES13.eth (@dresthirteen) November 1, 2022
Interessante ou um pouco assustador? Você pode decidir.
Mas por que essa arte de Marge Simpson chamou tanta atenção, afinal?
A arte é um dos poucos exemplos que existem de algo “obscuro” dos Simpsons. A primeira vez que isso aconteceu foi em um episódio especial de Halloween, chamado “Treehouse of Horror” em 2022.
O episódio foi uma paródia de “Death Note” de Takeshi Obata, que conta a história de Light Yagami, um brilhante estudante do ensino médio que tenta expurgar o mundo do crime e da violência assassinando criminosos, usando um caderno mortal e mágico.
A versão dos Simpsons mostra Lisa Simpson ocupando o caderno titular. O episódio foi elogiado pelo público e pela própria editora inglesa do mangá ao qual fez referência.
E aí? Gostou da Marge Simpson versão assassina?