Elon Musk anuncia novidade inesperada sobre o Twitter; saiba mais

A famosa rede social ficará mais cara. Elon Musck anuncia nova assinatura. Confira!

Nesse sábado, 21 de janeiro, o dono da rede social Twitter, Elon Musk, fez um anúncio inesperado em seu perfil na rede social. Ele está preparando um novo plano de assinatura para o Twitter, que remove completamente as publicidades e anúncios em geral.

A rede social vem caminhando para se tornar uma rede cara. O plano anunciado terá o preço mais elevado já existente. Elon Musk tem lutado para manter suas finanças e de suas empresas, porém, o Twitter parece ser um grande objeto de preocupação para ele.

Apesar de ser proprietário da rede social, ele está enfrentando consequências por um comentário infeliz publicado em 2018 por ele mesmo sobre drogas. O tweet fez com que vários investidores da Tesla perdessem uma fortuna.

Musk tem recorrido para manter os tweets a serem visualizados apenas na própria plataforma, bloqueando aplicativos de terceiros como tweetbot, twitterrific e outros.

Sua tentativa de rentabilizar o Twitter está sendo notada e não agrada à maioria dos usuários. Após sua posição como dono ser estabilizada, a rede social sofreu mudanças, agregando cada vez mais anúncios e propagandas diversas em sua interface. O que lembra a trajetória que a empresa YouTube também passou. E agora, podemos constatar que tudo foi planejado.

A assinatura anunciada por ele será mais cara, no entanto, possibilitará que o usuário pague uma taxa para receber uma marca no perfil de seleção azul, oferecerá uma conta livre de propagandas e dará acesso a recursos exclusivos, como o botão de edição, por exemplo.

O plano atual, Twitter Blue, custa USD $11 por mês para aqueles que acessam por iOS ou Android e USD $8 para os usuários de desktop, mas com o anúncio de Elon Musk, o custo dessa nova assinatura será mais elevado.

E aí? O que achou dessa novidade? Pagaria mais caro por uma conta livre de anúncios?

você pode gostar também