Mansão de George Clooney na Itália está à venda por preço inacreditável; confira
George e Amal Clooney surpreendem ao colocar à venda sua deslumbrante mansão no Norte da Itália, às margens do pitoresco Lago Como.
O casal George e Amal Clooney está de mudança. De acordo com o portal Page Six, especializado em celebridades, eles estão vendendo a sua famosa mansão no Norte da Itália por uma verdadeira fortuna.
A propriedade, que se localiza às margens do Lago Como, dispõe de 25 quartos, piscina, quadra de tênis, teatro e até uma sala de pizza. Imagina por quanto estão vendendo o imóvel? Confira o preço a seguir.
A venda da mansão de George Clooney
Imagem: Reprodução
A mansão foi comprada por George Clooney em 2002, por 7 milhões de dólares, o que correspondia aproximadamente a 34 milhões de reais na época. A casa do século XVIII pertencia à família Heinz, dona da marca de ketchup. Desde então, o ator se tornou uma figura querida na região, sendo chamado de “prefeito” pelos moradores locais.
Agora, o valor pedido pelo ator é de 107 milhões de dólares, cerca de 533 milhões de reais. No entanto, por que George e Amal Clooney querem se desfazer de um lugar tão paradisíaco?
De acordo com uma fonte do Page Six, o motivo seria a falta de privacidade causada pelos paparazzi, que vivem rondando a área em busca de flagrantes do casal.
“George adora a região e as pessoas que lá moram, mas está consciente da atenção que recebe quando está na cidade. Ele recebeu uma grande oferta pela vila, que está considerando, e compraria outra propriedade, menos acessível, em outra zona da Itália”, diz a fonte.
A venda da mansão está sendo realizada de forma discreta, sem publicidade ou imprensa. Apenas compradores com alto patrimônio líquido estão sendo contatados. Enquanto isso, George e Amal Clooney continuam aproveitando o verão italiano na propriedade, que ainda não tem um comprador definido.
Amal Clooney, esposa de George, demonstra uma preferência por outra joia: o casal adquiriu recentemente a deslumbrante propriedade Domaine du Canadel, situada na pitoresca região de Provence, na França, em 2021.
Parece que é lá que a estimada companheira do artista encontrou seu refúgio perfeito.