Criador de 'Suits' fala sobre CENSURA da Família Real na série

Antes mesmo de Meghan Markle se tornar oficialmente a duquesa de Sussex, a Família Real impediu que ela dissesse uma fala durante determinada cena.

“Suits” é uma série de televisão que ganhou notoriedade por sua trama intrigante, diálogos afiados e personagens cativantes. Uma delas é Rachel Zane, interpretada por Meghan Markle. A ascensão de Meghan como atriz na série desempenhou um papel significativo em sua carreira e na cultura popular.

Rachel Zane é apresentada como uma advogada talentosa e dedicada que trabalha na firma de advocacia Pearson Hardman. No entanto, assim que informações sobre o envolvimento de Markle com o Príncipe Harry começaram a circular, a vida da atriz mudou drasticamente.

O envolvimento da Família Real na produção de “Suits” é notável. Conforme relatado pelo próprio criador da série, houve um momento em que Meghan Markle foi impedida pela Família Real de proferir algumas falas.

Essa revelação foi feita durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, quando Aaron Korsh, criador da série, decidiu compartilhar a notícia.

Foto: Reprodução

Família Real e o seu poder de influência

Meghan Markle ainda não era, oficialmente, a Duquesa de Sussex quando tudo isso aconteceu. No entanto, surpreendentemente, a palavra que ela foi impedida de mencionar pela Família Real era “poppycock”, que, em uma tradução livre, significa algo semelhante à “besteira”.

Leia abaixo um trecho mencionado por Aaron Korsh durante a conversa.

“No episódio, Mike e Rachel teriam uma briga e, como uma homenagem aos meus sogros, faríamos com que ela dissesse: ‘Minha família diria besteiras’. Eles não queriam colocar a palavra ‘besteira’ na boca dela.”

Há especulações de que a verdadeira preocupação residia no fato de que cock, fora de contexto, significa pênis. Logo, muitos poderiam interpretar a fala da atriz de maneira pejorativa.

Sobre ‘Suits’

Confira a sinopse oficial (via AdoroCinema):

“Mike Ross é um jovem que abandonou a faculdade de direito. No entanto, sendo brilhante como é, consegue uma entrevista com o renomado Harvey Specter, um dos melhores advogados de Manhattan. Ao perceber o talento e a memória fotográfica de Mike, Harvey decide contratá-lo.”

No entanto, isso não significa que Mike terá facilidades; pelo contrário, ele ainda precisará aprender muito sobre Direito. E, mesmo sendo um advogado tão competente, Harvey aprenderá com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira.

O elenco de “Suits” ainda conta com a participação de Gabriel Macht, Patrick J. Adams, Rick Hoffman, entre outros.

você pode gostar também