in ,

Magazine Luiza anuncia compra do grupo Jovem Nerd

magazine luiza jovem nerd
magazine luiza jovem nerd

O Magazine Luiza divulgou oficialmente nesta quarta-feira (14/04) a aquisição do Jovem Nerd. Os valores da aquisição não foram informados até o momento.

O Jovem Nerd é considerado a maior plataforma multimídia voltada para o público nerd e geek do Brasil. Fundado em 2002 por Alexandre Ottoni e Deive Pazos o foco sempre foi o conteúdo geek e nerd, bem como assuntos da cultura opo.

Atualmente, o Jovem Nerd possui os programas NerdCast, NerdOffice, NerdBunker NerdPlayer e Nerdologia com ótima audiência e conteúdo.

magazine luiza
Alexandre Ottoni e Deive Pazos – fundadores do Jovem Nerd

No YouTube, o Jovem Nerd possui mais de 5,5 milhões de inscritos e seus programas já superaram a marca de um bilhão de visualizações.

Comunicado oficial do Magazine Luiza:

Ey7 X1uXEAI6Aii

No ano de 2019, o NerdCast foi o primeiro podcast do Brasil, e o terceiro podcast do mundo a ultrapassar a marca de um bilhão de downloads. Já foi divulgado que o conteúdo da plataforma será integrado ao aplicativo do Magazine Luiza, aumentando o seu alcance e o tempo de uso do aplicativo.

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

amor e monstros 1

Amor e Monstros | Comédia pós-apocalíptica já está disponível na Netflix

jurassc fast furious 1264487 1280x0 1

Diretor fala sobre crossover de ‘Velozes e Furiosos’ e ‘Jurassic World’