Mãe decide tatuar seus filhos gêmeos para diferenciá-los

Nos Estados Unidos, uma mãe decidiu tatuar seus filhos gêmeos por ter dificuldade em identificá-los. Confira os detalhes dessa história.

Ter filhos gêmeos idênticos traz uma dificuldade para a família em identificá-los. Por isso, nos Estados Unidos, uma mãe decidiu tatuar os filhos gêmeos para que, assim, fosse mais fácil diferenciá-los. Mas, essa escolha trouxe consequências e críticas para a vida dessa mãe estadunidense. Confira a seguir, os detalhes dessa história.

Mãe decidiu tatuar seus filhos gêmeos nos Estados Unidos

Confira agora os detalhes sobre a história da mãe que decidiu tatuar seus filhos gêmeos:

  1. A mãe de gêmeos 

Nos Estados Unidos, uma mãe de bebês gêmeos decidiu tatuar seus filhos devido à dificuldade em diferenciá-los. Os bebês são idênticos e não possuem muitas diferenças entre si. A mãe alega ser muito difícil identificá-los, pois eles são iguais e às vezes, isso a deixa em uma situação complicada. Mas, a mãe reconhece que seus filhos diferem entre si e, por isso, tomou a decisão de tatuá-los.

Contudo, as tatuagens não foram feitas, pois o tatuador procurado pela mãe exige que os indivíduos sejam maiores de idade. Por conta disso, a mãe das crianças expôs todos os fatos no TikTok e Instagram.

  1. A polêmica da tatuagem nos bebês

A mãe dos gêmeos foi vítima de grandes críticas na internet e em redes sociais. Ficou conhecida como a “mãe que não conhece seus filhos” internacionalmente. Entretanto, alguns internautas apoiaram a ideia da mãe por entenderem que o período da maternidade já não é fácil, ainda mais quando se é mãe de dois.

Além disso, os internautas sugeriram outras formas para a identificação das crianças pela mãe, como o uso de pulseiras, pintar alguma unha de algum bebê, roupas diferentes, cortes de cabelo diferentes e até colocar um brinco em uma das crianças.

Todavia, a história também repercutiu em diversas críticas, em que, muitas pessoas comentaram e taxaram a mãe como irresponsável, sem noção e insensível.

você pode gostar também