Madame Web: primeira mulher protagonista do universo de Homem-Aranha será interpretada por Dakota Johnson

O ‘Spider-Verso’ da Sony Pictures continua crescendo

Após o lançamento de Venom e da confirmação das datas de lançamento dos filmes dos personagens ‘Morbius’ e ‘Kraven, O Caçador’, o ‘Spider-Verso’ só cresce. ‘Morbius’ estreia este ano, já o filme do caçador Kraven foi confirmado para 2023. A novidade é a revelação de que Dakota Johnson será Madame Web, personagem anunciada em setembro de 2019 pela Sony, como a próxima a protagonizar um filme do ‘Spider-Verso’.

Leia mais: Tom Holland diz que não tem certeza se quer ser ator

A revelação foi feita pelo Deadline, que informou que a atriz está em processo de finalização dos processos de negociação. Apesar das fontes revelarem que o contrato entre Dakota Johnson e a Sony ainda não foi fechado, não se espera que haja desentendimentos durante o processo.

O público foi pego totalmente de surpresa pela escolha da atriz, que tem apenas 32 anos. Afinal, a personagem nos quadrinhos costuma ser retratada como uma idosa que possui uma doença neuromuscular crônica. De qualquer forma, essa pode ser a oportunidade da Sony de expandir e firmar o seu multiverso de forma definitiva.

Desde quadrinhos e séries animadas até os recentes sucessos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e o filme de animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, o universo de Homem-Aranha é um dos mais explorados dentre todos os super-heróis, é improvável que a Sony não pegue carona nesses verdadeiros campeões de bilheteria.

O filme contará a história de Madame Web, uma vidente, que apareceu pela primeira vez em 1980 na revista em quadrinhos The Amazing Spider-Man #210, criada por Denny O’Neil e John Romita Jr. Não há mais detalhes sobre o enredo nem sobre datas para o lançamento do filme, mas já sabemos que o roteiro ficará a cargo de Matt Sazama e Burk Sharpless (que trabalhou em Morbius) e a direção será de S.J. Clarkson, que já dirigiu ‘Jessica Jones’ e ‘Os Defensores’, ambas séries da Marvel.

você pode gostar também