Tom Holland diz que não tem certeza se quer ser ator

O astro Tom Holland contou recentemente que ‘não tem certeza se quer ser ator’. Holland está se preparando para o lançamento de seu terceiro filme como um dos heróis mais populares do mundo, o Homem-Aranha.

O filme Sem Volta Para Casa será lançado na próxima semana. Tudo indica que será um dos filmes de maior bilheteria desde Vingadores: Ultimato de 2019.

A carreira do jovem Tom Holland começou no palco do West End de Londres, onde interpretou o personagem principal em Billy Elliott: The Musical , mas sua primeira grande chance veio quando ele estrelou em O Impossível ao lado de Ewan McGregor e Naomi Watts em 2012.

Três anos depois, o anúncio de que o ator se juntaria ao MCU foi feito e o Homem-Aranha de Holland fez sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil em 2016.

Desde então, Tom Holland teve uma trajetória de carreira impressionante, inclusive foi escalado para interpretar Nathan Drake na adaptação para o cinema do game Uncharted.

Apesar disso tudo, Tom Holland revelou que não tem certeza se atuar é algo que ele deseja continuar a longo prazo. Durante entrevistas para o próximo filme do Aranha, em uma conversa com o portal Sky News o ator de 25 anos confessou que não sabe o que o futuro reserva para ele no que diz respeito à sua carreira de ator. 

Citando sua idade e há quanto tempo está na indústria, o ator até brincou que está passando por uma espécie de “crise pré-meia-idade” e ainda afirmou que gostaria de “ir e fazer outras coisas. Confira a declaração:

“Nem sei se quero ser ator, comecei a atuar com 11 anos e não fiz mais nada, então gostaria de ir e fazer outras coisas. Genuinamente, estou meio que … tendo uma crise de meia-idade – aos 25, estou tendo uma crise de pré-meia-idade. “

tom holland ok

Recentemente, foi anunciado que a estrela do Homem-Aranha interpretará Fred Astaire em um filme biográfico sobre a vida do ator e dançarino. 

Esse papel levará Tom Holland às suas raízes na dança e ele já comentou que está incrivelmente animado para colocar seus sapatos de sapateado de volta para o papel. Os fãs também descobriram recentemente que Holland pode voltar para mais três filmes do Homem-Aranha no MCU pós -Homem-Aranha: No Way Home, então é definitivamente justo presumir que o ator não fará nenhuma grande mudança de carreira tão cedo – apesar de suas declarações.

Por enquanto, os fãs ainda podem vê-lo como o lançador de teias da Marvel  em Homem-Aranha: SEm Volta Para Casa quando for lançado na próxima semana.

você pode gostar também