Ralph Macchio cansou de ser associado a ‘Karatê Kid’? Confira na matéria

Entenda por que Ralph, no livro dele, afirma que houve uma época em que ele queria ser dissociado do personagem da série. Saiba mais!

Após muitas especulações de distintas ideias para uma continuação da franquia de “Karatê Kid”, a série “Cobra Kai” foi lançada na Netflix e trouxe de volta o sucesso da franquia. A produção conta com uma nova geração de lutadores que são treinados por LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

No lançamento de 1984, “Karate Kid” traz Macchio e William Zabka, respectivamente, Daniel Larusso e Johnny Lawrence, como rivais, sendo que o Mestre Miyagi se tornou um símbolo das artes marciais. “Waxing On: The Karate Kid and Me” é um livro de autoria do ator norte-americano Ralph George Macchio Jr. que fez sucesso após interpretar Daniel LaRusso em “Karate Kid”.

Em seu livro, o autor afirma que houve uma época em que ele queria que suas figuras pessoal e profissional fossem desvinculadas do personagem. Ele estava desde 1990 ouvindo ideias sobre uma possível continuação para a franquia e esse foi um dos motivos de seu cansaço em relação ao personagem.

Mesmo assim, depois de um certo tempo, o ator mostrou-se flexível e decidiu ouvir novamente as ideias. Ele afirma que foi necessário ter muita paciência, pois algumas das alternativas que lhe foram apresentadas eram simplesmente inviáveis.

Inúmeras propostas foram ouvidas ao longo de 30 anos e o autor sempre decidiu proteger as alternativas apresentadas a ele. Em uma delas, o personagem teria um filho supervalente envolvido com drogas fazendo ele ter que assumir o papel de Miyagi para o filho problemático.

Em uma outra alternativa, Ali estaria com um filho de Johnny em seu ventre, e o personagem não poderia lidar com isso agora devido ao casamento com Kumiko. A alternativa mais inusitada sob seu ponto de vista, então, foi a morte trágica de Miyagi, fazendo com que ele fosse um fantasma que ajudasse a guiar os caminhos.

Por fim, Ralph George Macchio Jr. afirma, em seu livro, que compreende as diferentes ideias e que sabe que todas elas eram de coração. Ele sempre levou em consideração o fato de a franquia possuir muitos fãs, fazendo disso uma alegria pessoal sua. No entanto, ele afirma também que, na época, ele só conseguia sorrir com a dor de imaginar algumas dessas ideias.

A Sony confirmou que haverá o retorno da franquia original em 2024, mas não se sabe ao certo sobre seus detalhes. Com isso, os fãs encontram-se confusos, pois “Cobra Kai” já se trata de uma sequência da franquia. Macchio afirmou não saber nenhum detalhe sobre a produção e que também não tem ligação com o projeto, pelo menos não por enquanto.

você pode gostar também