Lucas de ‘Stranger Things’ fala sobre quando sofreu racismo; Veja!

Caleb McLaughlin, ator que dá vida a Lucas, de 'Stranger Things', comenta sobre vezes em que se sentiu rejeitado pelo público. Saiba mais!

Embora muitos fora da indústria do entretenimento acreditem que fazer parte de um programa de sucesso como “Stranger Things” traz muitas oportunidades e vibrações positivas, junto da construção do elenco e da trama da série, uma das estrelas do elenco, o ator responsável por interpretar Lucas Sinclair na série de sucesso da Netflix, falou um pouco sobre suas experiências lidando com o racismo durante um painel do qual participou no Heroes Comic-Con.

Nesse sentido, o ator de apenas 20 anos de idade fez a revelação de que lida com o racismo desde que começou sua carreira em Hollywood. Ele lembrou de uma história na qual as pessoas se recusaram a ficar na fila para vê-lo na Comic-Con porque, conforme o que ele acredita, foi devido à cor de sua pele.

Diante desse contexto, o ator afirma:

“Na minha primeira Comic-Con, algumas pessoas não ficavam na minha fila porque eu era negro. Algumas pessoas me disseram: ‘Oh, eu não queria estar na sua linha porque você era mau com Eleven’. Mesmo agora, algumas pessoas não me seguem ou não me apoiam porque eu sou negro. Às vezes, no exterior, você sente o racismo, você sente a intolerância. Às vezes, é difícil falar sobre e para as pessoas entenderem, mas quando eu era mais jovem, isso definitivamente me afetou muito.”

Em vista disso, mesmo possuindo um papel significativo na série de sucesso da Netflix, McLaughlin admite que tem “a menor quantidade de seguidores” nas redes sociais em relação aos demais atores do elenco.

E apesar desse racismo estrutural ao qual o ator se refere, ele ainda diz que está orgulhoso em poder espalhar positividade seus ideais, não importa o local por onde esteja passando.

Além disso, durante a aparição na Heroes Comic Con, McLaughlin contou a história de quando perguntou aos seus pais por que os fãs da série não o desconsideravam, apesar de estar “no mesmo programa que todos da primeira temporada”.

Desse modo, o ator disse que seus pais falaram a ele que essa situação era somente uma triste verdade para aqueles que são negros e famosos em Hollywood. No entanto, mesmo com todas essas intempéries em sua vida, McLaughlin está pronto para retornar na temporada final de “Stranger Things”.

Além disso, por fim, o ator também está participando das gravações do próximo filme de LeBron James, “Shooting Stars”, que será lançado em 2023.

você pode gostar também