‘Lobisomem na Noite’: Mahershala Ali não participará da obra

O diretor da produção especial de 'Lobisomem na Noite', Michael Giacchino, revelou a verdade sobre um boato que circulou pelas redes sociais.

Ao que tudo indica, o diretor da produção especial do “Lobisomem na Noite”, Michael Giacchino, revelou a verdade sobre um determinado boato que passou a circular pelas redes. O assunto em questão é sobre a possibilidade de o personagem de Blade ser interpretado por ninguém mais, ninguém menos que Mahershala Ali e sobre esse ser o método escolhido para ele realizar sua estreia dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

No entanto, a realidade não condiz com determinado cenário e, de acordo com o próprio diretor Michael Giacchino, o ator foi impedido de participar da produção devido ao fato de ter ocorrido um conflito de agenda. Logo, o cineasta já aproveitou para desmentir os rumores que haviam se espalhado rapidamente ao longo das redes sociais e dos grupos de fãs, afirmando que, assim como “99,9% dos rumores” são falsos, essa história também é, e mesmo que essa produção venha a fazer parte da Saga do Multiverso, ele não enxergou nenhuma necessidade de esclarecer sua conexão com o restante da franquia.

No entanto, durante uma entrevista ao One Take News, ele reforçou que embora não visse necessidade de deixar clara a conexão entre o restante da franquia, isso não significa que não há nenhuma espécie de comunicação entre ambos.

Confira abaixo um trecho mencionado pelo cineasta durante a entrevista:

“Não senti a necessidade de dizer explicitamente que estamos ligados […] Quando eu era criança, pegava um quadrinho da prateleira e aquela edição em particular de ‘Lobisomem na Noite’ não tinha nada a ver com qualquer outra coisa do Universo Marvel. Qual o problema nisso? Está tudo bem, sabe, [os personagens] podem viver todos juntos, mas não precisamos mostrá-los juntos sempre.”

Além disso, vimos Michael Giacchino alegar que a sua versão de “Lobisomem na Noite” possui embasamento na série “Além da Imaginação”, a qual está disponível no streaming da Amazon Prime Video e tem como característica em seus episódios uma certa profundidade, a qual não ultrapassava os limites demarcados. Esse embasamento todo o levou a ponderar que o especial era uma espécie de aventura única, a qual nunca havia sido vivida até o momento.

“Eu adorava que cada capítulo tinha sua própria história e cada uma era algo que você tinha que pensar por dias depois e pensei ‘vamos fazer desse jeito! Vamos nos preocupar [só com os eventos do especial]’. No futuro, quem sabe? Veremos para aonde os personagens vão, para aonde os levaremos, mas, por enquanto, vamos nos preocupar com essa única história.”

Mais informações sobre “Lobisomem na Noite”

No universo dos quadrinhos, vemos que Jack Russell encontra-se na posição de filho mais velho, isto é, o primogênito de um barão da Transilvânia. No instante em que ele lê uma determinada mensagem, o patriarca Gregory permite que uma maldição venha pairar sobre sua família, de forma secreta, é claro.

Porém, embora ele seja enviado aos Estados Unidos, Jack acaba sendo envolvido pela maldição ao completar seus 18 anos de idade, tornando-se um lobisomem.

Por fim, estima-se que a produção venha ser disponibilizada a partir do dia 7 de outubro no Disney+.

você pode gostar também