Livro de Will Smith volta a lista de mais vendidos nos EUA

Após este escândalo, a autobiografia de Will Smith ficou novamente na lista de best-sellers nos Estados Unidos

Uma grande polêmica aconteceu na 94ª edição do Oscar, na qual Will Smith desferiu um tapa no rosto do apresentador Chris Rock. Isso ocorreu após o humorista fazer uma “piada” com uma condição que sua esposa Jada Pinkett Smith sofre. A atriz sofre de alopecia, uma doença autoimune que gera perda de cabelos.

Leia mais: Segundo produtor do Oscar, Will Smith quase foi preso após cerimônia

O lançamento do livro aconteceu em novembro do ano passado, e desde lá, esta é a terceira semana de melhor venda do livro. Will, como se chama a biografia, está entre os 150 livro mais vendidos dos Estados Unidos, ocupando a 73ª posição.

Este pode ser considerado um livro de memórias, onde o ator descreve sua trajetória, desde sua infância na Filadélfia e considerava-se uma criança medrosa, até fazer sucesso nas bilheterias de Hollywood.

Na noite da polêmica, Will Smith acabou ganhando o Oscar de Melhor Ator, e conseguiu subir ao palco para receber o prêmio, após sua esposa e o ator Denzel Washington o acalmá-lo.

Em seu discurso, ele pediu desculpas a Academia, e se comparou ao seu personagem Richard Williams, que batalhou muito para proteger sua família e dar um futuro digno a suas filhas, em King Richard.

Ele também agradeceu as palavras de Denzen Washington e dedicou o prêmio a sua mãe e sua esposa. “A arte imita a vida, e eu pareço o pai maluco, como diziam sobre Richard Williams. Mas o amor vai me forçar a fazer coisas loucas.”, disse ele.

você pode gostar também