Letitia Wright, de ‘Pantera Negra 2’, é contra a vacina da Covid-19?

Você ficaria muito surpreso ao saber que um grande número de atores não está vacinado. Acompanhe a polêmica envolvendo Letitia Wright.

Há poucos dias, graças a uma entrevista dada pelo diretor Ryan Coogler (via CinePOP), tivemos a oportunidade de descobrir a opinião dele sobre uma suposta polêmica envolvendo a atriz Letitia Wright e a vacinação contra Covid-19. Os rumores em questão buscam abordar a posição da atriz como antivax no set de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre“.

Leia, abaixo, um trecho do comentário feito pelo diretor:

“Como uma família, nós tentamos bloquear isso, para que pudéssemos trabalhar. Como eu digo, nós focamos naquilo que podemos controlar. Sabe, a triste realidade nesse mundo é que as pessoas fofocam e às vezes notícias ruins voam mais rápido que notícias boas.

Por vezes, notícias inventadas viajam mais rápido do que a verdade. E na maioria das vezes as pessoas querem pegar o menor denominador comum, talvez um erro ou algo que foi mal interpretado, e usar isso como exemplo, como se isso fosse a coisa mais importante sobre alguém.”

O que é antivax?

Para que o contexto possa ficar esclarecido, o termo “antivax”, como já podemos deduzir, está ligado à oposição da realização das vacinas. Conforme informações recentes divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a estrela de “Pantera Negra 2”, Letitia Wright, constantemente compartilhava seu posicionamento dentro do set de gravações enquanto a nova produção ainda não havia chegado aos cinemas.

Ainda no ano passado, Letitia havia compartilhado com o público um vídeo que possuía conteúdo informativo contra a imunização. Nessa época, nem mesmo a Disney havia se pronunciado e as chances de isso acontecer foram muito reduzidas após a exclusão do conteúdo pela atriz.

Informações duvidosas

Após tudo isso acontecer, a atriz continuou participando de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. Mas, em um dado momento, ela acabou tendo que se locomover até o Reino Unido, e foi aí que boatos surgiram de que Letitia não poderia regressar novamente devido ao fato de sua vacinação ser duvidosa e incerta. Não há nenhuma dúvida de que tudo isso acabou gerando uma boa dor de cabeça para os estúdios da Marvel.

Segundo o repórter do Deadline, Justin Knoll, você ficaria muito surpreso ao saber que um grande número de atores não está vacinado. Contudo, diferentemente da atriz de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”, eles tendem a “ficar quietos” sobre isso.

Letitia Wright não se calou

Diante de tantas acusações, a atriz foi em direção às redes e não se calou. Segundo ela, há uma perseguição muito forte por parte da mídia em sua vida, sendo que todas as acusações não passam de balela.

Em uma publicação, Letitia desabafou escrevendo o seguinte texto:

“Deus abençoe todos vocês. Me entristece ter que abordar os relatórios publicados pelo The Hollywood Reporter em 6 de outubro de 2021. O relatório falava sobre minha conduta no set de ‘Pantera negra 2’. Sinceramente, afirmo que isso era completamente falso.

Qualquer pessoa que me conhece ou já trabalhou comigo sabe que trabalho muito duro em meu ofício e meu foco principal é sempre fazer um trabalho impactante e inspirador.

Esse tem sido e continuará sendo meu único foco. Vou continuar a segurar nas mãos de Deus e na escritura de Isaías 54:17. Eu continuo a me concentrar na minha cura. Obrigado por suas orações. E eu continuo a orar pelo amor, paz e alegria de Deus para todos vocês. Deus os abençoe. Letitia.”

você pode gostar também