“LEGO Star Wars: Férias de Verão” | Disponibiliza prévia e pôster oficial

De acordo com Lucasfilm, a nova aventura irá começar após os acontecimentos de “A Ascensão Skywalker”. Confira!

Recentemente, foi disponibilizado um novo clipe de “LEGO Star Wars: Férias de Verão”. Nele, foram colocados alguns personagens curtindo e aproveitando as férias de verão em um cruzeiro paradisíaco.

Leia mais: Nova versão do conjunto LEGO Galaxy Explorer dos anos 70 é lançada

Além disso, durante a prévia, Finn encontra-se completamente animado com a ideia de relaxar um pouco e ficar afastado de guerras galácticas e coisas do tipo, mas, por outro lado, seus amigos estão começando a ficar com uma “pulga atrás da orelha”.

Você poderá conferir a prévia no Disney+ no YouTube.

Confira a sinopse oficial abaixo

Procurando uma pausa muito necessária dos stormtroopers e caças TIE, Finn organiza férias surpresa para seus amigos Rey, Poe, Rose, Chewie, BB-8, R2-D2 e C-3PO, a bordo do ultraluxuoso Galactic Starcruiser. o Halcyon. Mas o plano de Finn de ter um último descanso juntos rapidamente dá errado quando ele é separado do grupo. Enquanto procura por seus amigos, ele encontra três fantasmas da Força: Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Leia Organa, que compartilham suas próprias histórias inesperadas de férias que deram errado, ajudando-o a entender que as férias são mais do que apenas se divertir”.

A produção teve como diretor, ninguém menos do que, Ken Cunningham, conhecido entre as várias animações LEGO ambientadas em Star Wars.

Estima-se que “LEGO Star Wars: Férias de Verão” irá chegar ao Disney+ só no dia 5 de agosto desse ano.

E aí, você vai ficar fora dessa?

você pode gostar também