Legados não morrem: Stan Lee, maior criador de HQs, ganha homenagem

Você pode até não ver mais o Stan Lee aparecendo disfarçado nos filmes, mas o verá em breve, especificamente em 2023, em um documentário do Disney+.

Se você também acompanha o mundo Marvel, certamente conhece Stan Lee, sempre muito carismático e sorridente e sempre garantindo presença no universo das HQs com suas criações. Ele realmente construiu um legado que está longe de acabar, por mais que tenha falecido em 2018.

Foto: Reprodução

O escritor, editor e criador de personagens inesquecíveis sempre recebe muitas homenagens como demonstração de que jamais será esquecido. Por isso, a Marvel, no aniversário de 100 anos do artista, fez um anúncio para lá de especial.

Para o ano de 2023, podemos acrescentar em nossa agenda um tempo para assistir ao documentário sobre a estrela inesquecível. Ele será produzido e lançado no próximo ano. De fato, 2023 não está para brincadeira!

Sempre foi um momento aguardado pelos fãs assistir a um filme da Marvel. Além disso, todos esperavam aquele momento especial nas telonas, quando Stan Lee aparecia sempre de uma forma diferente e bem-humorada, trazendo uma pitada de genialidade e originalidade para os filmes.

Ninguém pode negar que ele foi uma bela mente pensante, além de seu tempo. Até porque dificilmente alguém, em todo o mundo, não tenha ouvido falar em alguns de seus personagens.

Mesmo que as pessoas não o conheçam pelo nome, logo demonstram respeito quando descobrem que foi ele quem criou Hulk, Homem-Aranha, Professor Charles Xavier, Baby Groot e muitos outros.

Foto: Reprodução

Pelo Twitter, foi possível conferir um trailer do documentário:

É evidente que nunca nos esquecemos completamente de lendas. Afinal, o legado construído por Stan Lee está longe de acabar, transcende gerações e encanta o coração de muitas crianças, adolescentes e adultos. Ele alcançou um público que está muito além de idade.

Todas as teorias criadas, todo o enredo, o contexto e a vida de cada vilão e herói sempre bem pensados fazem parte da história de milhares de fãs por aí, que estão ansiosos pelo documentário do mestre Lee.

você pode gostar também