“Eu sou Groot”, série do Disney+, ganha seu primeiro trailer

Você poderá conferir o trailer, incrivelmente fofo, por meio da Marvel no YouTube

Recentemente, a plataforma do Disney+ disponibilizou, em seu perfil no YouTube, o primeiro trailer dublado da série animada chamada “Eu Sou Groot”, que terá ao todo apenas cinco curtas originais.

Leia mais: A história de “Eragon” ganhará adaptação produzida pela Disney+

Mas, além da disponibilização do primeiro trailer, o cartaz promocional da animação também já está circulando pela internet. Estima-se que “Eu sou Groot” tenha sua estreia a partir do dia 10 de agosto desse ano.

Eu Sou Groot ganha cartaz e data de estreia no Disney

A produção também irá contar com a ajuda de Vin Diesel para dar voz ao nosso querido e amado personagem em um agrupamento de pequenos curtas-metragens focados completamente no bebê Groot.

Porém, isso não é tudo. James Gunn, diretor da franquia original, também atuou como produtor executivo da série.

Ao que diz respeito a participação de outros personagens nos curtas, não há nenhuma confirmação oficial, mas estima-se que Drax, interpretado por Dave Bautista, dê o ar de sua graça em alguns episódios.

Lembrando que o terceiro filme de “Guardiões da Galáxia” está mais que confirmado para vir aos cinemas a partir do dia 23 de maio do próximo ano, trazendo atores conhecidos como Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki e Will Poulter.

Até o momento, a sinopse oficial ainda não foi disponibilizada ao público.

E aí, o que você achou desse trailer repleto de fofura? Imperdível né? Deixe sua opinião nos comentários aqui embaixo.

você pode gostar também