Roteiro de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa revela como seria a participação especial de Stan Lee

O lendário Stan Lee faleceu em 2018 e a produção de Homem-Aranha: Sem volta para casa prestou sua homenagem

Se existe algo que não podia faltar nos filmes da Marvel eram as belas participações do nosso querido criador de super-heróis, Stan Lee. Ele foi um ícone lendário como escritor, editor, publicitário, produtor, diretor e empresário. Após seu falecimento em 2018, tê-lo como presença seria complicado, porém, tudo estava pronto para ter sua reaparição em Homem Aranha: Sem Volta para Casa.

Leia mais: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa poderá ultrapassar a bilheteria original de Avatar?

Ter os 3 Homens-Aranhas foi uma explosão de emoções com nostalgia. Além de ter sido um imenso sucesso de bilheteria, esse encontro foi uma das maiores reviravoltas na história do nosso soltador de teias. O Homem-Aranha é considerado, por muitos, a melhor criação de Stan Lee, isso fez os fãs esperarem um toque final de Lee.

Sua aparição seria após que todos esquecessem quem era Peter Parker, onde ele entraria no local onde MJ trabalha e  o encontraria conversando com um cliente mais velho, com uma grande semelhança com Stan Lee.

Isso, infelizmente, nunca ocorreu, mas o diretor do filme Jon Watts não quis dispensar alguma cena ou detalhe que prestasse sua devida homenagem ao artista. Um táxi pode ser visto distante, pouco antes do primeiro encontro de Peter com o Doutor Estranho, que possui placas com o número 1228, uma referência a data de nascimento de Lee, dia 28 de dezembro.

Confira o trailer de Homem-Aranha: Sem volta para casa:

você pode gostar também