Kit Harington está voltando dos mortos novamente: entenda!

O eterno Jon Snow está voltando dos mortos para interpretar "O Monstro" em Mary's Monster, venha conferir

Kit Harington está voltando dos mortos novamente, com a estrela de Game of Thrones e Eternos definida para estrelar como O Monstro em Mary’s Monster, uma “impressionante e conceitual rock n’ roll, que assume a luta mental de Mary Shelley para escrever seu romance seminal Frankenstein“.

Leia mais: Stranger Things: trailer mostra que temporada será sombria e aterrorizante

Farren Blackburn (Os Inocentes, Demolidor) está dirigindo o filme a partir de um roteiro de Deborah Baxtrom e Stephen Hallett e apresenta um elenco que conta com Harington, Clara Rugaard (Eu Sou Mãe) como a autora de Frankenstein, Mary Shelley; Ferdia Walsh-Peelo (CODA) como o marido de Mary Percy Bysshe Shelley e Sebastian De Souza (Pessoas Normais) como Lord Byron.

A sinopse oficial diz: Mary’s Monster trará a vida de Mary Shelley, Percy Shelley e Lord Byron em foco em uma interpretação ousadamente inovadora de um dos momentos mais emocionantes e radicais da história.

A moda de alta costura encontra o horror gótico enquanto vemos seu mundo do século XIX através das lentes de hoje em um cenário de música contemporânea, palavra falada, sexo, drogas e barroco rock.

Este grupo de jovens criativos tirou a vida pelo pescoço e abriu suas próprias trilhas, constantemente empurrando para mudar um mundo que não estava pronto para eles.

Destarte, “Mary’s Monster é um roteiro brilhantemente original e fascinante e estou gostando da ideia de retratar a parte única de O Monstro“, disse Harington. “Uma personificação da psique de Mary Shelley. Estou animado com a visão e paixão de Farren pelo projeto“, complementou.

você pode gostar também