Stranger Things: trailer mostra que temporada será sombria e aterrorizante

Com o lançamento da quarta temporada chegando, a Netflix divulgou o trailer que mostra que os produtores não estavam brincando. Confira!

Que Stranger Things é um dos títulos mais esperados da Netflix este ano, não precisamos nem comentar. Desde o início, os produtores vêm falando do tom sombrio desta temporada.

Leia mais: Stranger Things: Roteirista comparou a 5ª temporada a Game of Thrones

Com o lançamento da quarta temporada chegando, a Netflix divulgou o trailer que mostra que os produtores não estavam brincando. O trailer dura três minutos e meio e, com certeza, esta produção chegou em outro nível.

Com uma trama aterrorizante, a quarta temporada parece encaminhar para o fechamento da série, já que a quinta temporada será a última, completando o arco da história.

Outra coisa que apavorou os fãs, que assistiram ao trailer, foi o tamanho dos atores que compõem o elenco da série. Millie Bobby Brown, Fin Wolfhard, Noah Schnapp e Gaten Matarazzo cresceram muito, agora já são adolescentes.

É ainda mais notável a transformação dos atores neste lançamento, ainda mais devido à grande espera que as gravações tiveram por conta a pandemia de COVID-19. Se nas outras temporadas o intervalo de um ano entre as gravações já apresentava diferença, nesta é gritante.

O produtor executivo Shawn Levy garante que esta parte será a mais ambiciosa, inclusive, o tempo que a pandemia forçou a pausa das gravações serviu para melhorá-la ainda mais.

A quarta temporada se passa seis meses depois da terceira, com o grupo separado e ainda tentando lidar com as consequências do terror e destruição de Hawkins. Esta é uma fase muito vulnerável para os personagens, que estão aprendendo a lidar com as complexidades do Ensino Médio, enquanto uma nova ameaça sobrenatural surge que, se resolvida, poderá acabar com o mundo invertido.

A primeira parte da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix.

você pode gostar também