Stranger Things: Roteirista comparou a 5ª temporada a Game of Thrones

Muito mais épica e comparada com Game of Thrones? A nossa ansiedade está a mil! Leia mais sobre a afirmação do roteirista

Segundo o roteirista Matt Duffer, a quarta temporada de Stranger Things está muito mais épica que as outras, ele até chegou a comparar a série Game of Thrones, em um evento promovido pelo Deadline:

Leia mais: Quarta temporada de Stranger Thing ganha trailer completo

Nós brincamos entre nós que esta é a nossa temporada à la Game of Thrones, porque a história está muito espalhada entre diferentes lugares e núcleos de personagens. É algo único dessa temporada“, disse ele.

O roteirista lembrou que teremos novos cenários, pois Joyce, juntamente com sua família e Eleven, se mudou para a Califórnia no final da terceira temporada.

Além disso, acompanharemos o xerife Hopper que está sendo mantido em cativeiro na Rússia. Hawkings também aparecerá na série, pois ainda há muitos personagens morando por lá.

Ele disse que cada personagem viverá uma história diferente, com tons que se diferem de um núcleo para outro, mas que em algum momento todas as histórias irão se conectar.

Ross Duffer contou que tudo que já vimos até agora, ainda não é toda a explicação do mundo invertido e dos acontecimentos que acometeram a cidade e sim, um pouco do que eles resolveram revelar durante as temporadas.

Mas como a série está prevista para acabar na sua quinta temporada, eles vão começar a esclarecer as coisas.

Queríamos mergulhar de vez nessas respostas”, disse ele. E acrescentou: “Para fazer isso, precisamos aumentar o escopo da série“.

Ele quis dizer que agora os episódios estão mais longos. O que antes eram episódios de 35 minutos, agora terão no mínimo 1h de duração. “Por isso que demorou tanto para conseguirmos firmar uma data de estreia. Estamos em outro nível“, disse Matt.

A quarta temporada será dividida em duas partes, sendo que a primeira lançará dia 27 de maio e a segunda dia 1.º de julho.

você pode gostar também