‘Kill Bill’ poderia ter Michelle Yeoh, mas Tarantino não a escolheu por ESTE motivo
A atriz também revelou o motivo pelo qual isso aconteceu.
Grande vencedora da categoria de Melhor Atriz no Oscar 2023, que aconteceu no último domingo (12), Michelle Yeoh teve a popularidade levada a outros patamares. É claro que isso já vinha acontecendo antes mesmo de o evento ocorrer. Afinal, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” se tornou um sucesso mundial.
No entanto, segundo a própria atriz, ela poderia ter participado de uma grande produção chamada “Kill Bill”, com lançamento em 2003. O diretor era ninguém mais, ninguém menos do que Quentin Tarantino.
Porém, como bem sabemos, isso não aconteceu, e a atriz revelou o motivo enquanto estava em uma entrevista. De acordo com Michelle Yeoh, Tarantino havia adorado a ideia de ela poder participar do longa. Porém, muitos não acreditariam no fato de que a atriz Uma Thurman conseguisse “derrubá-la”.
“Já perguntei ao Quentin por que ele não me chamou pro filme. Ele é muito inteligente, e disse: ‘Quem acreditaria que a Uma Thurman consegue acabar com você?'”, disse Yeoh em entrevista à Town & Country.
A narrativa em ‘Kill Bill’
A história de “Kill Bill”, de 2003, nos apresentou a uma ex-assassina que era conhecida publicamente pelo apelido de Noiva. No entanto, um dia ela acorda e decide que vai acabar com a vida do seu ex-amante.
Leia a sinopse oficial de “Kill Bill” a seguir:
“A ex-assassina, conhecida apenas como Noiva, acorda de um coma de quatro anos decidida a se vingar de Bill, seu ex-amante e chefe, que tentou matá-la no dia do casamento.
Ela está motivada a acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da filha, da festa de casamento e dos quatro anos de sua vida.
Na jornada, a Noiva é submetida a dores físicas agonizantes ao enfrentar a inescrupulosa gangue de Bill, o Esquadrão Assassino de Víboras Mortais.”
Já em relação à atriz Michelle Yeoh, ela ganhou a estatueta de Melhor Atriz no Oscar 2023, junto a outros atores que participaram do filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”.
Além disso, a atriz conta com sucessos como “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021) e “007 – O Amanhã Nunca Morre” (1997) em sua carreira.