Quetin Tarantino narrará série do ShowTime

Brian Koppelman e David Levien, os co-criadores de Billions, são os responsáveis pelo desenvolvimento de Super Pumped: The Battle

Quentin Tarantino, a lenda do cinema mundial, foi revelado para narrar a série Super Pumped: The Battle for Uber da Showtime. A série que é baseada no livro best-seller do escritor Mike Isaac, protagonizada por Joseph Gordon-Levitt como o CEO da Uber, Travis Kalanick. Uma Thurman, a estrela de Kill Bill, será Arianna Huffington e Kyle Chandler como Bill Gurley.

Leia mais: Segunda temporada de ‘Super Pumped’ já foi anunciada?

Brian Koppelman e David Levien, os co-criadores de Billions, são os responsáveis pelo desenvolvimento da série. A próxima série irá seguir o crescimento da empresa de compartilhamento de viagens, além do envolvimento de Kalanick.

Nesse momento, Tarantino deve fazer a narração da primeira parte da série da showtime, Super Pumped: The Battle for Uber, de acordo com o Deadline. Isso possibilitará a reunião de Thurman e do cineasta desde que trabalhou em Kill Bill, pela primeira vez.

A notícia chegou depois que a imprensa anunciou que o investidor da ViacomCBS deu o sinal positivo de que gostaria de uma segunda temporada, que irá se concentrar na ascensão da Meta, indo atrás do relacionamento comercial de Sheril Sandberg e de Mark Zuckerberg.

Mesmo que seja bastante famosos por suas produções em Hollywood, o diretor norte-americano não é estranho a dublagem, visto que ele já utilizou sua voz em seus próprios longas-metragens como em Era uma vez em… Hollywood e em Os Oito Odiados. Mais detalhes sobre Tarantino e se ele seguirá narrando a série não foram divulgado.
Super Pumped: The Battle of Uber tem estreia confirmada para domingo, 27 de fevereiro no Showtime.

 

 

você pode gostar também