‘Kids’ Choice Awards’ veja suas premiações

As premiações dessa temporada acabaram, porém, a premiação mais popular, o Kids’ Choice Awards, ocorreu no fim de semana na Nickelodeon

As premiações dessa temporada acabaram, porém, a premiação mais popular, o Kids’ Choice Awards, ocorreu no fim de semana na Nickelodeon. Miranda Cosgrove foi a apresentadora juntamente com Rob Gronlowski, a estrela da NFL.

Leia mais: Premiação britânica BAFTA teria expulsado Will Smith se fosse no evento deles

Ocorreram muitos destaques que acabaram tornando a noite incrível para o público.

Os artistas de sucesso como Kid Cudi e Jack Larlow apresentaram seus sucessos dos álbuns mais recentes. E também tivemos Kevin Hart e Dwayne Johnson estreando em um novo clipe da próxima comédia animada DC League of Super Pets, ao passo que o ator Samuel L. Jackson fez a apresentação de um novo clipe de sua próxima comédia animada Paws of Fury: The Legend of Hank. Entretanto, o ponto alto foi os 1000 slimings derramados no Kids’ Choice Awards.

Tivemos também outras estrelas norte-americanas, como o elenco de Danger Force, da Nickelodeon, Warped! e a Banda Marcial da Universidade do Sul da California.

A lista das celebridades que apareceram no KCA, em 2022, contou com a presença de Olivia Rodrigo, Chance the Rapper, Charli D’Amelio, Dixie D’Amelio, Jace Norman, MrBeast, Joshua Bassett, Brie Bella, Nikki Bella, Jordan Fisher, Sabrina Carpenter, Sofia Carson, Josh Peck entre outros.

A presença mais notável foi da Dra. Jill Biden, primeira-dama norte-americana. Ela falou sobre a importância da resiliência dos jovens, ao passo que incentivava as crianças a perseguirem seus sonhos, aprendendo, crescendo e retribuindo ao próximo.

Alguns dos prêmios de destaque foram para High School Musical: The Musical: The Series que levou na modalidade Favorite Kids TV Show, também iCarly que venceu Favorite Family Show, SpongeBob SquarePants, vencedor do Favorite Cartoon e Spider-Man: No Way Home, vencedor do Favorite Movie. Rodrigo venceu como Estrela de TV Feminina Favorita (Kids) por sua participação em High School Musical, Tom Hiddleston venceu na modalidade Estrela de TV Masculina Favorita (Família) pela sua atuação em Loki, Tom Holland vencendo Ator de Filme Favorito por No Way Home e o filme de animação favorito foi Encanto da Disney. Os grandes vencedores da noite fora No Way Home e High School Musical: The Musical: The Series.

Billie Eilish foi a vencedora de álbum favorito pelo seu trabalho em Happier Than Ever, Ariana Grande foi a vencedora do BTS e grupo musical favorito.

Programas como Bob Esponja e iCarly estão mais populares do que nunca e filmes como No Way Home foram a viagem de nostalgia perfeita que lembrou uma geração mais jovem de sua própria juventude de olhos arregalados.

Por isso, os KCAs foi uma noite para lembrar se você era uma criança de coração, e você pode ver a lista completa de vencedores no site do programa.

iCarly e Bob Esponja são programas muito populares e o longa No Way Home passou uma sensação nostálgica na apresentação das três gerações do Homem Aranha. Por isso, os KCAs foi uma noite para recordar os fãs suas lembranças favoritas da infância e você pode conferir todos os vencedores no site no Kids’ Choice Awards.

você pode gostar também