Judy Greer opina sobre a morte de uma personagem em Halloween Kills
A história continua na entreia de Halloween Ends, com previsão para outubro de 2022. O que será que aconteceu em Haddonfield?
A parte final de Halloween Kills transmite altos e baixos para os espectadores. Após a morte de Lonnie (Robert Longstreet) e o seu filho Cameron (Dylan Arnold), Michael Myers está de olho em Allyson (Andi Matichak). Quando parece que o fim dela se aproxima, ela apunhala Michael nas costas e salva sua filha.
Leia mais: 3 filmes de terror na Netflix que valem ser vistos
Ela toma a máscara de Michael e a utiliza para atraí-lo a uma armadilha. Michael se vê em meio a uma multidão com muita raiva liderada por Tommy Doyle, de Anthony Michael Hall.
Pensando que essa luta irá parar Michael definitivamente, ela retorna para casa dos Myers para ficar com Allyson. Porém, ele se levanta e inicia sua série de assassinatos de todos os membros da máfia. Desconfiando ter visto alguém dentro da residência de Myers, Karen retorna somente para se tornar a vítima final de Michael no filme.
Em entrevista ao Collider Ladies Night, Judy Greer foi questionada sobre o que ela achou do final de Halloween Kills. A atriz iniciou sua fala revisitando como foi a recepção da ligação do diretor David Gordon Green:
“Quando chegou a hora de começar a filmar Halloween Kills, recebi um telefonema de David Gordon Green e ele disse: ‘Temos que conversar antes de enviar o roteiro.’ E eu fiquei tipo, ‘Eu não quero falar. Eu não quero falar com você, pai. Eu sei o que você vai me dizer e por que tem que ser eu? E ele disse, ‘Tem que ser alguém.’ [Risos]
Ele disse, ‘E não pode ser Jamie, e não pode ser sua filha porque ela tem que carregar o manto!’ E eu fiquei tipo, ‘Você…’ Posso dizer? Posso dizer uma palavra ruim? ‘Seu filho da puta!’ Eu estava tipo, ‘Vamos lá, cara!’ Ele é como, ‘Eu sei. Eu realmente sinto muito. Estou tentando descobrir, mas não há outro jeito. E eu fiquei tipo, ‘Ugh!’ Tinha que ser eu. Eu sei. Ele tem razão!”
Ainda que a opinião da atriz faça sentido se você estiver fazendo a escolha entre Karen, Laurie e Allyson, a dúvida que fica é como essa morte serviu para a franquia futuramente? Atualmente, a sua morte não foi boa, porém a esperança de que Halloween Ends revele no futuro seu sentido ainda permanece.
E quanto a morte de Karen, Greer admitiu: “Acho que nunca saberemos até que o próximo saia por que Karen teve que ir”.
Ainda que seja possível supor que Greer possua algumas informações privilegiadas sobre o destino da história, a atriz está no escuro junto com os fãs aguardando o lançamento de Halloween Ends, em 15 de outubro.
Ainda vai demorar seis meses para que descubramos como as coisas aconteceram em Haddonfield. Você também está ansioso?