3 filmes de terror na Netflix que valem ser vistos

O filmes de terror, por mais que com o passar do tempo tenham perdido um pouco o "brilho", valem muito a pensa serem vistos

Os filmes voltados ao gênero “terror” já tiveram seus dias de glória nos cinemas. No entanto, atualmente, parece que esse modelo de entretenimento perdeu um pouco do público, em comparação a quantidade de pessoas que assistiam esse tipo de produção.

Leia mais: Nova série de Courteney Cox mistura terror e comédia

De fato, alguns filmes clássicos fortemente consagrados ainda fazem bastante sucesso nas plataformas de streaming. Nesse sentido, iremos trazer alguns filmes desse gênero que estão presentes no serviço de streaming mais utilizado do Brasil, a Netflix. Então, prepare sua pipoca e confira:

Freddy vs. Jason

Crítica | Freddy vs. Jason - Plano Crítico

Esse filme é um clássico dos cinemas. Essa obra usa uma artifício que na época foi utilizado, mas não era tão comum: um crossover entre Freddy Krueger e Jason Voorhees, os personagens mais assustadores da década de 80’s.

Nesse sentido, a trama do filme consiste no fato de Freddy Krueger estar completamente esquecido e poder fazer aquilo que faz de melhor: matar.

No entanto, a criatura de garras pontudas, com a finalidade de recuperar suas forças, disfarça-se como Pamela Voorhees e manipula Jason Voorhees, fazendo-o voltar à vida e começar a matar adolescentes de Springwood.

The Lost Boys

The Lost Boys: CW irá produzir piloto da série com base no filme | Minha  Série

O filme é um clássico dos anos 80’s. A película foi produzida por Joel Schumacher. O longa é baseado na história de adolescentes comuns que moravam em Phoenix, Arizona, até mudarem-se com suas mãe, Lucy, para a cidade litorânea de Santa Carla.

O resto do filme passa-se após a Lucy, recém divorciada, começar a morar na casa de seu pai. A partir de então, Sam conhece pessoas com gostos parecidos com os seus e acaba envolvendo-se com uma gangue de vampiros.

The Conjuring

The Conjuring Universe explained

Esse é um filme norte-americano (mais atual) do gênero terror dirigido por James Wan. De fato, é o primeiro filme de uma série do Universo The Conjuring. O fator principal que faz esse filme ter tanto sucesso é que baseia-se em fatos reais.

O enredo passa-se em  1971, quando casal Roger e Carolyn Perron muda-se para uma residência localizada no campo em Harrisville, Rhode Island, com suas cinco filhas.

A mudança ocorre normalmente nos primeiros dias, mas coisas estranhas começam a acontecer durante a noite. A partir de então, o casal resolve chamar Edward Warren e Lorraine Rita Warren para ajudà-los a livrarem-se do mal que ronda a casa.

você pode gostar também