Johnny Depp terá o protagonismo substituído em Piratas do Caribe

O roteiro será de Christina Hodson, que trabalhou com Margot Robbie em Aves de Rapina

Tudo indica que as atuações de Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow ficarão apenas na memória do público. Segundo Jerry Bruckheimer, o produtor da franquia Piratas do Caribe, o ator e protagonista dos filmes não irá retornar ao papel de destaque dos próximos filmes.

Leia mais: Johnny Depp já tem novo filme engatilhado

Jerry Bruckheimer revelou que, nesse momento, a franquia está ganhando mais dois roteiros e em nenhum desses possíveis longas, Johnny Depp, que viveu como protagonista absoluto da franquia, está incluído. Os rumores indicam que A vingança de Salazar, em 2017, foi a última aparição do ator na franquia.

Estamos conversando com Margot Robbie. Estamos desenvolvendo dois roteiros de Piratas – um com ela, outro sem“, disse Jerry Bruckheimer ao jornal The Sunday Times. “[Depp estará de volta?] Não neste momento. O futuro ainda está para ser decidido.”

Depp disse, em seu julgamento contra a atriz Amber Head, que não iria colaborar com a Disney para qualquer projeto futuro e admitiu que a produtora cortou os laços com o ator antes do julgamento começar, além disso, que não quer voltar a viver Jack Sparrow nem se lhe oferecessem milhões.

O ator, de 58 anos, ainda afirmou que “havia um sentimento profundo e distinto de se sentir traído pelas pessoas pelas quais trabalhei duro. Pessoas para quem eu entreguei um personagem que inicialmente desprezaram, mas eu mantive minhas armas com o personagem e pareceu funcionar.”

Os noticiários informaram que a atriz Margot Robbie (Esquadrão Suicida), indicada duas vezes ao Oscar, quatro Globos de Ouro e cinco BAFTAs, irá substituir Johnny Depp no protagonismo da franquia e ainda assumir a cadeira de produtora executiva.

 

você pode gostar também