Johnny Depp já tem novo filme engatilhado

Depois de passar por diversos problemas, Depp parece estar retomando sua carreira. Confira seu novo filme!

Não é novidade que o ator Johnny Depp vem passando por diversas desventuras ao longo dos últimos anos. De fato, Depp envolveu-se em diversos processos, um deles contra o tabloide britânico The Sun que referiu-se ao ator como “espancador de esposa”.

Leia mais: Novo Jack Sparrow em desenvolvimento sem Johnny Depp

Nessa ocasião, Depp perdeu o processo por difamação e, após a perda do processo, o ator foi retirado dos filmes da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam da Warner Bros.

De fato, o último trabalho feito por Depp após toda a repercussão do caso e de um artigo publicado por Amber Heard acerca do relacionamento abusivo que ambos encontravam-se, foi fazer a dublagem de uma série para a internet Puffins Impossible. No entanto, após todas essas desventuras, Johnny Depp já tem novo filme engatilhado e pode viver figura histórica.

Nesse sentido, o primeiro filme de Depp em mais de três anos será lançado para a pré-venda no mercado de Cannes neste mês, chamado de Jeanne Du Barry. Depp irá estrear a película junto com uma atriz francesa, Maïwenn, que também será a diretora da obra.

Desse modo, o drama francês deve retratar a história de Jeanne Bécu, uma mulher que nasceu pobre mas conseguiu obter uma ascensão social na hierarquia da corte do rei Luís XV (que será vivido por Depp), depois de tornar-se sua amante.

Louis Garrel, Pierre Richard e Noemie Lvovsky também são nomes que devem fazer parte desse elenco. Destarte, a data de início da produção ainda não foi revelada.

você pode gostar também