John Cho fala sobre cancelamento de Cowboy Bebop
A série inspirada no anime que retrata três caçadores de recompensa a bordo da nave Bebop foi cancelada pela Netflix. Confira aqui!
Cowboy Bebop foi estrelada por John Cho, Mustafa Shakir e Daniella Pineda nos papéis de Spike Spiegel, Jet Black e Faye Valentine, respectivamente. Alex Hassell deu vida à versão live-action de Vicious enquanto Elena Satine interpretou Júlia.
Leia mais: Planos para The Matrix 5 foram cancelados segundo produtor de Resurrections
O seriado retrata nos três caçadores de recompensa a bordo da nave Bebop tentando sobreviver tanto ao perigoso dia a dia quanto alguns fantasmas do passado misterioso de cada um. Todavia, depois de muita expectativa, a adaptação live-action do anime Cowboy Bebop acabou cancelada pela Netflix já na sua primeira temporada.
O Astro John Cho disse “foi muito chocante e eu fiquei cheateado“, “eu me senti muito acolhido pela resposta calorosa. Eu queria ter falado com todo mundo e ganhado abraços. Fico embasbacado com a forma na qual podemos nos conectar com pessoas que não conhecemos só fazendo o nosso trabalho, mas não vou questionar. Só me sinto profundamente tocado que alguém se importaria. Me surpreende“.
O ator fala sobre a tentativa de 145 mil fãs da série que assinaram um abaixo-assinado online solicitando à Netflix que não cancelasse o programa. John Cho ainda disse que colocou muito de sua vida na série, “Tinha me machucado gravando a série, então tirei um ano de folga por conta da cirurgia e me dediquei à reabilitação, voltei e terminei a série.
Foi uma montanha pessoal para eu me curar dessa lesão. Me senti bem quanto a mim mesmo com o resultado. Nós também gravamos na Nova Zelândia, minha família se mudou para lá. Foi um evento enorme que acabou do nada“.