Jogo The Invincible ganha primeiro trailer com gameplay

O lançamento do trailer aconteceu no evento PC Gaming Show e conta com cinco minutos desta prévia incrível. Veja!

Na última semana, foi lançado um trailer do jogo The Invincible, pela desenvolvedora Starward Industries. O lançamento da prévia aconteceu no evento PC Gaming Show, confira!

Leia mais: Mais um trailer da 2ª temporada The Devil Is a Part-Timer!!! foi lançado

Na trama do game, temos a protagonista Yasna, que é uma astrobióloga que precisa explorar e descobrir os mistérios de um planeta chamado Regis ll.

A sinopse diz que ela precisa encontrar uma tripulação que desapareceu no planeta, utilizando ferramentas e fazendo escolhas que a deixarão mais próxima ao encontro ou de cara com ameaças imprevistas. Sendo assim, os jogadores terão que lidar com as consequências de suas escolhas, levando a personagem por diversos cenários e aventuras.

Segundo a Starward Industries, The Invincible é um jogo de “aventura filosófica, já que fará os fãs repensarem sobre o domínio do ser humano do universo”.

O jogo é inspirado em um livro de ficção científica, que foi publicado em 1964 e escrito pelo polonês Stanislaw Lem. O jogo remete seu cenário a esta época, com um estilo atompunk.

Sua história é muito instigante e tem uma jogabilidade super envolvente, com uma história moldada pelas decisões dos jogadores.

Os gráficos do jogo contam com Unreal Engine e são considerados de última geração. Pelo trailer, podemos ver que eles estão realmente muito bonitos. Teremos um mundo cheio de surpresas e mistérios, nos quais a personagem acabará se deparando ao logo da trama.

O jogo foi anunciado em setembro de 2020 e teve seu lançamento adiado para 2022. Porém, segundo as últimas informações, ele está previsto para chegar em 2023, compatível com PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

você pode gostar também