Mais um trailer da 2ª temporada The Devil Is a Part-Timer!!! foi lançado

No vídeo, podemos ver alguns dos personagens interagindo, além do que podemos esperar para esta segunda parte da adaptação

Falta menos de um mês para o lançamento da segunda temporada de The Devil Is a Part-Timer!!! Na última semana, foi divulgado mais um trailer da obra.

Leia mais: X- A Marca da Morte já tem data de estreia no Brasil e trailer divulgado

The Devil Is a Part-Timer!!! é baseado em uma light novel, escrita por Satoshi Wagahara, onde podemos acompanhar um Rei Demônio que está tentando conquistar o mundo mágico, mas é banido para outro mundo, após ser derrotado por Emilia Justina, uma heroína.

É como se não existisse magia no mundo que o Rei Demônio é enviado à Terra, por isso, ele adquire uma forma humana e precisa sobreviver como tal, trabalhando e pagando contas.

Entretanto, tudo isso não lhe tira a vontade de conquistar o mundo mágico, já que planeja voltar para lá. Mas Emilia também veio para Terra, com o objetivo de destruir o vilão.

No trailer, podemos ouvir a abertura de WITH, música de outro anime, em uma versão na voz de Minami Kuribayashi. Quem está à frente da produção é o Studio 3Hz, que está substituindo o White Fox.

A novidade é que no Japão, o anime também será transmitido em streaming, o escolhido foi o Disney+. Infelizmente, ainda não temos data de estreia no Brasil, mas podemos torcer para que chegue no catálogo da Disney+ logo.

No Japão, sua estreia acontece no dia 14 de julho. Mais informações devem sair em breve.

você pode gostar também