Jogo Agent 64 ganha trailer e mostra muita inspiração em GoldenEye 007

Para alegrar os fãs do jogo GoldenEye 007, foi anunciado na PC Gaming Show 2022 uma nova atualização do jogo Agent 64: Spies Never Die

Para alegrar os fãs do jogo GoldenEye 007, foi anunciado na PC Gaming Show 2022 uma nova atualização do Agent 64: Spies Never Die. O jogo é um sucessor do grande sucesso do Nintendo 64, que não recebia atualizações há muito tempo.

Leia mais: 10 games que foram anunciados no PC Gaming Show 2022

O jogo ganhou um trailer, que foi apresentado durante o evento. Nele, podemos ver uma demo super interessante, que lembra muito bem a versão original. O vídeo mostra um pouco da jogabilidade, que nos é bastante familiar.

Com inspiração no jogo clássico, podemos ver o modo de andar, as caixas e computadores explodindo quando se atira, a mira parada do jogo original e a inteligência dos inimigos que fazem o ataque. Além disso, as armas do jogo são muito inspiradas no clássico e, até mesmo, a fonte do texto nos remete muito ao antecessor.

O jogo acompanha o Agent 64 — que na verdade se chama John Walter — que volta a trabalhar com espionagem para, mais uma vez, salvar o mundo. O jogador que irá controlá-lo terá diversos objetivos a cumprir, dentro de cada missão, que funcionam como níveis fechados.

Entre os objetivos a serem cumpridos, o jogador terá que hackear terminais, liberar reféns, roubar planos secretos e ainda lutar contra guardas armados, que resultará em cenas de ações muito legais.

Segundo o desenvolvedor do jogo, sempre que der ele irá adicionar novas missões. O lançamento de Agent 64: Spies Never Die acontecerá ainda este ano, com o primeiro ato da história que traz diversos objetivos, depois disso, haverá atualizações regulares com novos conteúdos.

A demo do jogo já está disponível na Steam.

você pode gostar também
Comentários