10 games que foram anunciados no PC Gaming Show 2022

O PC Gaming Show participou do Summer Game Fest desse ano, leia mais detalhes sobre os próximos lançamentos!

O PC Gaming Show participou, mais uma vez, da temporada de eventos do Summer Game Fest desse ano, que acabou servindo de substituto para a E3.

Leia mais: The Quarry: O clássico game de terror e sobrevivência

A transmissão passou a ser feita no dia 12 de junho, domingo, inclusive, permaneceu durante duas horas com inúmeros anúncios de estúdios indie. Entre os quais podemos citar títulos como, Scorn, System Shock e Demonschool.

Diante disso, resolvemos trazer um pequeno resumo sobre as divulgações que aconteceram no PC Gaming Show desse ano. Veja abaixo:

1. Rotwood

Pertencente aos mesmos criadores de “Don’t Starve”, o game foi anunciado para PC, no entanto, sem estimativa de lançamento.

2. The Invincible

Já este lançamento está destinado apenas para novos consoles e PCs, enquanto sua estreia está prevista apenas para o ano que vem.

3. Tactical Breach Wizards

Destinado para PCs, “Tactical Breach Wizards” ainda não tem data para lançamento.

4. Decarnation

O game concede uma pegada de terror a um quebra-cabeças. Estima-se que chegará aos usuários a partir de 2023, no entanto, não possui uma data específica.

5. System Shock

Um belo remake de FPS futurista dos anos 90 finalmente chegou ao PC, seu lançamento acontecerá ainda em 2022.

6. Immortality

Em um estilo de filme interativo, o game chega ao PC e Game Pass a partir do dia 26 de julho.

7. Agent 64: Spies Never Die

O próximo game é inspirado em “Goldenye 007” de Nintendo 64, tem sua chegada prevista ainda para o ano de 2022. Além disso, já possui a demo disponível na Steam.

8. Demonschool

Com um estilo de RPG e exploração 2.5D, o game foi baseado em Persona. Estima-se que chegue ao público em 2023 tanto para PC, PlayStation, Xbox como Nintendo Switch.

9. F1 Manager 2022

F1 Manager 2022 estará disponível no dia 25 de agosto, para PC, via Steam.

10. Deliver Us Mars

Pertencente ao gênero de aventura Sci-Fi, o “Deliver Us Mars” chegará no dia 27 de setembro. Será disponível para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

você pode gostar também