Jogadores BANIDOS injustamente em ‘Destiny 2’ serão recompensados

A Bungie, desenvolvedora de 'Destiny 2', compensará jogadores injustamente banidos com 5 mil pratas e pedido de desculpas. Eles reconheceram erros nas detecções de trapaças e prometem mais eficácia na vigilância.

A Bungie, desenvolvedora por trás do popular jogo “Destiny 2”, tomou recentemente medidas para compensar jogadores que foram banidos injustamente do multiplayer do jogo.

Após inúmeras reclamações e uma investigação minuciosa, a empresa reconheceu que alguns jogadores foram banidos sem cometer infrações, prometendo, por isso, restituições em forma de moeda virtual e um pedido de desculpas aos afetados.

Muitos jogadores de “Destiny 2” ficaram surpresos ao serem banidos do multiplayer, apesar de não terem infringido as regras do jogo. A Bungie reconheceu a gravidade da situação e decidiu agir prontamente.

Aqueles afetados receberão uma compensação que inclui o retorno do acesso à conta e um prêmio de 5 mil pratas, a moeda virtual do jogo. Essa quantia é avaliada em R$ 199,99 na PlayStation Store, o que representa um generoso gesto de boa vontade da desenvolvedora.

A Bungie emitiu um comunicado aos jogadores de “Destiny 2“, pedindo desculpas pelas ações equivocadas que resultaram nos banimentos injustos. A empresa assumiu a responsabilidade e prometeu prestar mais atenção para evitar problemas semelhantes.

Embora tenham destacado que o problema afetou apenas “um pequeno número de jogadores”, não divulgaram o número exato de jogadores afetados ou os passos necessários para resgatar a compensação.

A declaração da Bungie enfatiza que, embora a maioria das detecções de trapaças esteja correta, foram identificados casos raros em que as detecções foram ativadas erroneamente, resultando em banimentos injustos.

Imagem: Yandex/Reprodução

A empresa identificou esse erro durante uma auditoria e tomou medidas imediatas para resolver a questão e remover as sinalizações errôneas.

A Bungie demonstrou seu compromisso em combater trapaças em ”Destiny 2”. A prática de trapaças tem sido uma preocupação persistente nos jogos on-line, afetando a experiência de jogo e a integridade da comunidade.

A empresa tem tomado medidas mais rigorosas contra os cheaters, a fim de manter um ambiente de jogo justo.

Recentemente, a desenvolvedora entrou com um processo contra 50 indivíduos envolvidos na criação, venda e distribuição de ferramentas de trapaça para ”Destiny 2”. Ela deixou claro que está determinada a erradicar as atividades dos cheaters:

“Os dias de cheaters de ‘Destiny 2’ estarem livres para se envolver em um ataque por atacado ao jogo ‘Destiny 2’ e sua comunidade sem medo das consequências acabaram”, afirmou.

O desafio das trapaças nos jogos

O problema das trapaças não é exclusivo de “Destiny 2”, isso afeta muitos outros títulos de jogos on-line. Mesmo testes betas, como o de “Call of Duty: Modern Warfare III”, não estão imunes às ações dos trapaceadores. Essas atividades prejudicam a experiência de jogo, desencorajam os jogadores e prejudicam a reputação dos jogos.

No entanto, com a determinação da Bungie em combater as trapaças em “Destiny 2”, os jogadores podem esperar um ambiente de jogo mais limpo e equitativo no futuro.

A indústria de jogos continua a enfrentar esse desafio e a implantar medidas para proteger a experiência dos jogadores e manter a integridade de seus títulos.

você pode gostar também