Jhon Cena comemora a participação no elenco de Velozes e Furiosos 9

Leia o que o ator e ex-lutador de WWE disse

Ator e ex-lutador de WWE, Jhon Cena está no auge de sua carreira, após a boa performance no título de Pacificador. O astro celebrou a sua entrada no elenco de Velozes e Furiosos, fazendo sua estreia na saga, na qual vive Jakob Toretto, o irmão perdido de Dom Toretto, protagonista interpretado por Vin Diesel em Velozes e Furiosos 9 (2021).

Leia mais: Pacificador: o anti-herói da DC que caiu nas graças do público

Jhon revelou a GQ em entrevista:

“Poder ser convidado para fazer parte da franquia Velozes, foi incrível”, disse Cena. “Eu cresci com esses filmes. Eu amo a cultura de carros. Eu amo o fato de que ninguém esperava por isso e surpreendeu a todos. Eu amo como a franquia evoluiu para essa filme de espião-super-herói-sem-capa, sobre o submundo criminal, mas com mocinhos e bandidos e lutas contra o mal para salvar o mundo”.

Cena comentou que essa franquia é uma das produções que mais considera a opinião dos fãs, incorporando piadas muito esperadas pelo público. Ele ressalta o grande elenco e o legado que esses profissionais contraíram ao longo de 20 anos, além disso, destaca que existem poucas sequências que chegam a nona produção.

Em Velozes e Furiosos 10, teremos o retorno do diretor Justin Lin e muito provável boa parte do elenco principal. Além da volta de Card B, que fez uma bela atuação na produção de número 9.

O filme entrará em cartaz em 19 de maio de 2023, conforme informação da Universal.

você pode gostar também