Jason Frank, lendário Power Ranger Verde, morre aos 49 anos
Confira as últimas informações sobre o falecimento precoce de Jason David Frank, um dos ícones de 'Power Rangers' e do MMA.
O ator, que foi uma das estrelas de “Power Rangers”, encontrava-se ainda no início da metade de sua carreira. A primeira aparição de Jason David Frank em “Power Rangers” ocorreu no ano de 1993.
Depois de ter interpretado Oliver como o Ranger Verde, o ator ainda retornaria mais tarde nas próximas temporadas, porém, desta vez, em outras formas.
Na noite do último domingo (20), foram espalhados relatos a respeito da, até então, suposta morte do ator, porém nada ainda era certeza. Entretanto, por fim, o TMZ de fato acabou por confirmar o falecimento do ator aos seus 49 anos de idade.
Na ocasião, um representante do ator Jason David Frank ao TMZ afirmou:
“Por favor, respeite a privacidade de sua família e amigos durante este momento horrível enquanto aceitamos a perda de um ser humano tão maravilhoso, ele amava muito sua família, amigos e fãs. Ele realmente fará falta.”
Adeus a um ícone chamado Jason David Frank
Para inúmeras crianças de algumas gerações, o ator não foi menos do que um verdadeiro ícone, sendo que, após estrelar em “Power Rangers”, ele ainda foi um atleta capaz de conquistar o universo do MMA logo nos anos posteriores. Com isso, infelizmente, a morte de Jason David Frank será sentida pela mídia por muito tempo.
Depois disso, o ator ainda retornou à série “Power Rangers” de inúmeras outras formas. O personagem Tommy Oliver, que ele interpretava, acabou por se tornar um dos maiores heróis de toda a franquia, tendo sido um dos heróis que mais se mostram nas memórias dos fãs.
Até o momento, a causa do falecimento do ator ainda não foi divulgada de forma oficial. Entretanto, algumas fontes que têm ligação com o caso informaram que se tratava de um caso de suicídio.
O lutador de MMA e também amigo de Frank divulgou em suas redes sociais suas condolências à família e o seu estado de choque pela morte do ator. Confira as palavras de Frank:
“Descanse em paz, meu irmão de outra mãe, Jason David Frank. Ainda estou em choque, estou me sentindo péssimo, ele ligou me deixou uma mensagem e eu demorei. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele. Deixo amor e orações para sua esposa Tammie e seus filhos. Rezo para que Deus os ajude neste momento difícil.”