Death Ranger: conheça um dos maiores vilões de Power Rangers
Em 'Mighty Morphin Power Rangers #100', da BOOM! Studios”, é possível conferir os Power Rangers lutando contra o ranger mortal. Confira!
[Aviso: este post contém spoilers de “Mighty Morphin Power Rangers #100”, da BOOM! Estúdios.]
Recentemente, os verdadeiros poderes do Death Ranger, que até estão estavam presos, foram despertados no universo dos Power Rangers, uma vez que todos viram o vilão transformar os mortos em zumbis.
Em “Mighty Morphin Power Rangers #100″, da BOOM! Studios, é possível conferir os Power Rangers lutando contra o ranger mortal e, nessa edição, não há uma grande demora para demonstrar publicamente o motivo pelo qual o vilão é considerado um dos mais poderosos de todos os personagens da história da franquia, já que ele decide ressuscitar os mortos para combater os heróis.
O grande vilão foi acrescentado há pouco tempo no vasto universo de Power Rangers, já que o personagem era uma espécie de Omega Ranger antes que fosse completamente modificado devido a uma grande tragédia.
Ao ver um de seus aliados ser brutalmente morto, Spa’ark, o ex-Gold Ranger, passou a buscar por diversas formas de vencer a morte antes mesmo de ser convencido por uma força maligna que o transformou em Death Ranger.
Então, Death Ranger foi despertado na linha do tempo, lugar em que constantemente estão buscando trazer justiça ressuscitando os mortos. Mas, no decorrer do processo, os verdadeiros poderes de Death Ranger acabam sendo revelados, deixando transparecer o quão perigoso ele é.
Em “Mighty Morphin Power Rangers #100”, feito por Ryan Parrott, Moises Hidalgo, Marco Renna, Raul Angulo, Walter Baiamonte, Sara Antonellini e muitos outros nomes da BOOM! Studios, vemos o Death Ranger decidir que realizará seu plano de ressuscitar não apenas alguns, mas um planeta inteiro para obter seu próprio exército.
Nesse contexto, Andros anuncia aos Power Rangers que, em troca de fornecer os Omega Rangers, o Death Ranger concederia ajuda na hora de lutar contra todos aqueles que destruíram seu planeta; mas as coisas acabaram ficando muito diferentes do que Andros imaginava, isso porque o Death Ranger viu essa situação com um outro olhar.
No momento em que Death Renger exibe seus poderes e ressuscita os mortos do planeta natal de Andros, as criaturas que começam a surgir são semelhantes a zumbis.
Todo esse poder que Death Ranger suporta, mostrando ser capaz de criar seu próprio exército de zumbis com suas técnicas de ressurreição ao mesmo tempo que consegue controlar totalmente os Omega Rangers, prova que, sem dúvida alguma, ele é uma das forças mais mortais que existe dentro do universo dos Power Rangers.
Mas, após todos esses acontecimentos, os Power Rangers, felizmente, conseguem derrotar Death Ranger. No entanto, embora eles tenham derrotado o vilão, ele não é morto, o que significa que em breve ele retornará com seus incríveis e mortais poderes.