Ittoki the Ninja: novo anime ganha teaser; confira!

A previsão de lançamento do anime é para outubro de 2022

Em fevereiro deste ano, foi anunciado pela imprensa o anime original Ittoki the Ninja (Shinobi no Ittoki). Nesta semana, recebemos as primeiras informações sobre ele, incluindo o primeiro teaser que foi liberado pela sua produtora DMM Pictures, que já produziu animes de grande sucesso.

Leia mais: Confirmada a 3ª temporada do anime Fire Force

O anime Ittoki the Ninja vem sendo produzido pelo estúdio de animação e produção TROYCA (Re: Creators) e direcionado pelo diretor Shuu Watanabe, que já dirigiu alguns episódios de animes como Dragon Ball, Boruto e Sword Art Online II.

O roteiro está sendo feito por Minato Takano, que já roteirizou a live-action de Kakegurui.

O designer dos personagens e a direção da animação vem sendo realizada por Isamu Suzuki, que já trabalhou em Yagate Kimi ni Naru, ao passo que a trilha sonora do anime é um dos elementos mais valorizados pela cultura asiática na construção de uma produção, que está sob a responsabilidade de Tomisiro, já que atuou em Isekai Shokudou.

O planejamento de lançamento, detalhamento da trama do anime e construção dos personagens são creditadas a Troyca e a DMM Pictures.

A trama do anime segue Ittoki Sakuraba, que é um garoto normal, aos olhos do povo. Entretanto, de repente, ele descobre que é um herdeiro de uma grande e antiga linhagem de ninjas asiáticos.

Sua descoberta acontece logo após ele sobreviver a um ataque de um clã rival chama Koga. Para conseguir sobreviver, Ittoki treina para conseguir se tornar parte do clã Iga e dessa forma participar do conflito.

A previsão de lançamento do anime é para outubro de 2022.

você pode gostar também