Confirmada a 3ª temporada do anime Fire Force

A nova temporada do anime ainda não tem previsão de estreia

Depois de muito sucesso e muitos elogios, os fãs podem ficar tranquilos que a terceira temporada do anime Fire Force, de Atsushi Ohkubo, foi confirmada nesta semana, além disso, já se encontra em produção pelo estúdio David Production.

Leia mais: Anime traz discussão profunda sobre a masculinidade frágil

A animação é uma adaptação do mangá que teve início em setembro de 2015 a janeiro de 2022 pela revista semanal Weekly Shōnen Magazine, pertencente à editora Kodansha.

Ao total, a publicação possui 34 volumes e, no Brasil, é distribuído pela Editora Panini. A adaptação em anime está disponível na plataforma streaming da Funimation e Crunchyroll, dublado e legendado.

Confira a sinopse oficial

A cidade de Tóquio é atormentada por um fenômeno mortal: a combustão humana espontânea! Felizmente, uma equipe especial está lá para extinguir o inferno: a Fire Force!

Os bombeiros da Special Fire Cathedral 8 estão prestes a receber um membro único. Entra Shinra, um menino que possui o poder de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo).

Shinra e seus colegas podem descobrir a fonte dessa estranha epidemia antes que a cidade se transforme em cinzas?

 

você pode gostar também