Inteligência Artificial cria versão ESPETACULAR de ‘Os Incríveis’; confira

Após anos desde o seu lançamento, 'Os Incríveis' agora ganha uma nova versão de seus personagens feita por uma Inteligência Artificial. Veja!

No ano de 2004, houve o lançamento de um dos sucessos da Pixar Animation, “Os Incríveis“, uma animação infantil que conseguiu conquistar até mesmo a atenção dos adultos. A produção começa contando a história de uma família normal, aparentemente.

Mas o que será que essa família tinha de diferente? Bom, aqueles que já conferiram a produção alguma vez, ao longo dos anos que já se passaram, sabem que a história aborda o banimento dos super-heróis em uma cidade.

Após o prefeito tomar tal decisão, as coisas começaram a ficar um pouco complicadas para nossos heróis, pois eles tiveram que acabar se ajustando a uma vida normal e pacata. Foi exatamente isso que aconteceu com o Senhor Incrível, que, até há pouco tempo, era um grande super-herói, ao lado de sua esposa.

Porém, ambos acabaram sendo obrigados a reprimirem seu lado heroico e deixar a vida os levar. Contudo, diante de uma vida tão simples, nosso herói acaba recebendo uma oportunidade de combater um vilão malvado, que, em algum momento, havia sido seu amigo.

Mas, em uma luta tão difícil, o Senhor Incrível precisará contar com a ajuda de toda a sua família – até mesmo do Zezé – para impedir que toda a cidade seja destruída por esse vilão.

Uma versão diferenciada de ‘Os Incríveis’

Contudo, recentemente houve a divulgação de uma imagem relacionada ao fato de como seriam os personagens de “Os Incríveis” criado por uma Inteligência Artificial (IA), e esse é um ótimo momento para imaginarmos como seriam as coisas se houvesse uma nova adaptação dessa incrível produção.

Essa adaptação foi criada e divulgada pelo dono do perfil do TikTok @TheReturnOfBobbyJameson.

Confira, abaixo, algumas imagens dos demais personagens:

Imagens: @TheReturnOfBobbyJameson

Em outros momentos, o perfil já havia compartilhado diversas postagens com adaptações de outros filmes, que possuem traços mais realistas, contribuindo para nossa imaginação fluir criativamente.

você pode gostar também