TOP 9 Astros que ficaram PERFEITOS no papel de super-heróis

O gênero relacionado a super-heróis está dominando o mundo, e a cada dia que passa e novos filmes são lançados nas telonas, o público aumenta.

Só no ano de 2019, produções como ‘Capitã Marvel’, ‘Shazam!’, ‘Hellboy’, ‘Vingadores: Ultimato’, ‘X-Men: Fênix Negra’, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, ‘Vingadores: Ultimato’ e o filme do Coringa foram lançados nas salas de cinemas ao redor do mundo.

Diante de todo esse aumento constante na lista de fãs de super-heróis, nós trouxemos até você alguns dos atores que se encaixaram perfeitamente em seus papéis de heróis. Confira a seguir:

 

1. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro)


Simplesmente impossível deixar Robert Downey Jr. fora dessa incrível lista. Afinal, foi ele quem abriu as portas para o Universo Cinematográfico da Marvel em 2008. Ele continuou cumprindo seu papel e sendo um perfeito sucesso até, infelizmente, ter sua despedida em ‘Ultimato’.

 

2. Michael Keaton (Batman)


Antes de atuar no papel de Abutre, em ‘Homem-Aranha’, Michael Keaton deu vida ao personagem de Batman. Personagem esse que lhe ficou bem. Isso porque ele entrou perfeitamente no papel de homem-morcego.

 

3. Wesley Snipes (Blade)


Outro nome que não poderia ficar de fora é Wesley Snipes. Embora ele tenha sido conhecido por fornecer uma atuação mediana e causar problemas para a justiça americana, Snipes acabou sendo o ator perfeito para dar vida ao personagem central de ‘Blade’.

 

4. Chloë Grace Moretz (Hit Girl)


Em 2010, houve o lançamento de ‘Kick-Ass: Quebrando Tudo’, quando pela primeira vez contemplamos Chloë Grace como Hit Girl. Na época a atriz tinha apenas 13 anos, porém acabou fazendo tanto sucesso que ganhou uma continuação na sequência.

 

5. Jackie Earle Haley (Rorschach)


Jackie Earle Haley foi o único desta lista que conseguiu interpretar apenas uma vez o personagem. Porém, isso não muda o fato de que sua atuação em ‘Rorschach’ foi impecável e que esse personagem, sem dúvidas, caiu perfeitamente.

 

6. Chris Hemsworth (Thor)


Não há como negar que Chris Hemsworth é muito mais do que apenas um rostinho bonito. Ele conseguiu provar isso ao público por meio de ‘Thor’, seu papel no Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, ele sabe ser divertido e podemos contemplar isso em ‘Thor: Ragnarok’.

 

7. Christian Bale (Batman)


Encarregado em dar vida a Batman, Christian Bale conseguiu conceder ao personagem um toque de profundidade durante sua participação na trilogia formada por ‘Batman Begins’, ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ e ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’. Com sua chance e intensidade, o papel funcionou perfeitamente para ele.

 

8. Gal Gadot (Mulher-Maravilha)


Gal Gadot conseguiu mostrar ao mundo que podia ser muito mais do que o esperado em sua produção ‘Mulher-Maravilha’. Além disso, certamente ela foi destaque na produção intitulada de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’.

 

9. Tom Holland (Homem-Aranha)


Embora haja vários outros atores que se saíram bem dando vida ao personagem do amigo da vizinhança, Tom Holland conseguiu chamar ainda mais a atenção. Isso porque o jovem ator mostrou ter carisma e talento impecáveis.

você pode gostar também