Por trás dos bastidores: membros de bandas famosas que não se suportam

Roqueiros que se odeiam? Temos! Confira lista com alguns colegas de banda que se odiavam por trás dos holofotes e entenda os motivos.

Parceiros de bandas musicais podem, muitas vezes, conviver juntos por mais tempo do que convivem com a própria família. Com base nessa afirmação, já se espera que, assim como entre membros da mesma família, integrantes de uma mesma banda podem acabar tendo alguns problemas.

Apesar disso, é importante que os integrantes mantenham o mesmo objetivo em mente, além de tentarem sempre nutrir relacionamentos saudáveis com seus colegas. Entretanto, como já sabemos, nem sempre isso funciona.

Confira logo abaixo alguns membros dessas cinco bandas famosas de rock que se tratavam como cão e gato:

Guns N’ Roses

A banda passou a fazer um grande sucesso ao fim dos anos 1880, mas se tornou um enorme sucesso ao longo da década de 1990.

Entretanto, algumas atitudes travessas do vocalista Axl Rose, como chegar ridiculamente atrasado nos shows, fez com que ele passasse a ter problemas com o guitarrista Slash.

Oasis

Liam disse, uma vez, o seguinte a respeito de seu próprio irmão:

“Eu odiava aquele p****! Espero que um dia eu possa esmagá-lo com a p**** do Rickenbacker, bem no nariz dele, afinal ele faz o mesmo.”

A banda não se reuniu nunca mais.

Aerosmith

Já no caso de Steven Tyler e Joe Perry, é nítido que juntos, musicalmente, ambos se completavam de forma única.

Entretanto, suas personalidades são opostas, o que acabou por, durante anos, gerar uma relação de amor e ódio entre os membros da banda.

Pink Floyd

A relação entre David Gilmour e Roger Waters foi causa de muita tensão entre os membros da banda, fazendo até mesmo que ela chegasse ao fim.

Inclusive, alguns processos também ocorreram esses dois integrantes da banda.

Metallica

Dois dos ex-membros da banda acabaram sendo desprezados pelos demais. Isso ocorreu primeiramente com o guitarrista Dave Mustaine, que acabou sendo demitido.

Mustaine formaria a banda Megadeth, mas prometeu que criaria um grupo que superasse Metallica. Apesar disso e do sucesso do Megadeth, a banda nunca sequer foi uma ameaça para o grupo Metallica, que teve um número de discos vendidos inúmeras vezes superior. Recentemente, o músico admitiu não ter superado isso até o hoje.

O segundo foi Jason Newsted, que, após a morte do baixista Cliff Burton, não foi capaz de preencher sua vaga. A banda estava em luto e ele acabou pagando o preço de uma cobrança exagerada em cima de si vinda dos membros do grupo, que não se acostumaram a alguém com outro nível de habilidade, além de outro estilo que não fosse o do falecido companheiro Cliff.

você pode gostar também