Inspirada em ‘Caverna do Dragão’, Vulcano Energy Drink lança novo tema nas latas

A bebida com design temático também será vendida no Brasil.

A Sol Bebidas anunciou uma nova edição de latas de energético com o tema inspirado no desenho animado e filme “Dungeons & Dragons”, ou, em sua versão em português, “Caverna do Dragão”.

A famosa e nostálgica série de desenho poderá ser relembrada nas bebidas, agradando os fãs do desenho e consumidores da marca.

Inclusive, a Vulcano Energy Drink, marca da empresa de bebidas energéticas, publicou em seu perfil no Instagram a foto de uma de suas latas de energético. Além disso, desafiou os consumidores a adivinhar qual seria o novo tema da próxima edição da marca.

Personagens clássicos

As novas embalagens têm como previsão de lançamento o mês de maio e contarão com ilustrações dos personagens do clássico desenho animado. Também haverá latas com inspiração no novo filme “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”.

Ao todo, serão cinco versões de tamanhos diferentes de latas. Desse modo, os admiradores da série poderão se maravilhar com as artes das latas e ainda saborear o energético.

Ainda, serão ao todo catorze layouts diferentes para os fãs colecionarem, e estarão disponíveis no Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. Além disso, a embalagem contará com a tecnologia sleeve, que envolve a lata de maneira mais adequada, adaptando-se ao seu formato com o recurso termoencolhível.

Mas não foram apenas a memória e a homenagem ao famoso desenho que chamaram a atenção. Isso porque as imagens das latas divulgadas possuem um design atrativo e de grande criatividade.

Caverna do Dragão inspira novas embalagens de energéticos
Foto: Reprodução

 

Caverna do Dragão inspira novas embalagens de energéticos
Foto: Reprodução

Para aqueles que não se lembram da série animada

A história de “Caverna do Dragão” tem como base jogos de RPG e se passa em um universo mágico, para onde um grupo de crianças é levado. Assim, elas vivem grandes aventuras e combatem perigos na busca de voltar para casa, acompanhadas do icônico personagem Mestre dos Magos.

Por sua vez  o filme que inspira a marca também segue a ideia de um RPG em um mundo com diversas criaturas, onde um grupo de aventureiros segue em busca de um item mágico que pode ressuscitar uma das personagens do filme.

você pode gostar também