Incêndio em estúdio italiano interrompe gravações de The Old Guard 2

Ao que se sabe, houve a suspensão das gravações e não há nenhuma notícia sobre uma possível previsão de retomada

Recentemente, houve um acontecimento trágico no icônico estúdio italiano Cinecittà, localizado em Roma. Um incêndio tomou contra de toda a estrutura no dia 2 de agosto, terça-feira. Segundo algumas informações disponibilizadas pelo Deadline, o principal set, que teve as chamas mais intensas, foi uma reconstrução da Florença antiga, que já se encontrava no processo de desmontagem do cenário.

Leia mais: Acidente deixa dois mortos no set de gravações da Netflix no México

Mas, além disso, outra produção que também acabou sendo afetada diretamente pelo incêndio foi “The Old Guard 2”, a produção seria a continuação de um filme de ação que já está no catálogo da Netflix, o qual dispõe de Charlize Theron como protagonista.

“The Old Guard” é uma adaptação das obras de Greg Rucka, que conta com as artes de Leandro Fernandez. A primeira produção aborda a vivência de um pequeno grupo secreto de soldados que, inexplicavelmente, são imortais, agem como mercenários e constantemente lutam para manter sua equipe unida.

Segundo as informações disponibilizadas, houve o envio de três equipes de bombeiro para o local das chamas, logo, a situação foi controlada pelos profissionais. Quanto a causa do incêndio, ainda não houve divulgação.

Mas, felizmente, não houve a presença de nenhuma vítima, de acordo com o corpo de bombeiros e a administração do estúdio Cinecittà. Sem sombra de dúvidas, esse acidente irá ficar presente na história do cinema.

você pode gostar também