Acidente deixa dois mortos no set de gravações da Netflix no México

Um trágico acidente acabou deixando dois mortos no set de gravação da Netflix, no México. Confira aqui o que aconteceu!

Infelizmente, nem só de notícias boas vive a indústria cinematográfica. Recentemente, um acidente aconteceu no set de gravações de The Chosen One, localizado no México, que estava sob a responsabilidade da Netflix.

Leia mais: Dublê processa produção de Game of Thrones após acidente de trabalho

O trágico acidente de carro, que ocorreu no local, veio a deixar mais de cinco pessoas feridas, além de causar a morte de dois atores que estavam encarregados de participar da produção.

As informações foram divulgadas por intermédio da Associated Press, ao lado do Departamento de Cultura da Baja Califórnia, região em que as gravações estavam sendo realizadas.

Além disso, os atores que, infelizmente, vieram a falecer foram Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar. O trágico acontecimento ocorreu próximo à cidade de Mulegé e teve o envolvimento de um veículo, o qual pertencia à equipe.

Não houve nenhum pronunciamento por parte da Netflix até o momento, relacionado ao acidente e aos atores mortos. Apenas o que se sabe, é que The Chosen One é comandada por uma equipe de produção independente, não tendo ligações diretas à plataforma de streaming, porém, é responsável por misturar locações e equipes mexicanas e americanas.

A produção, que estava sendo desenvolvida, diz respeito a uma obra presente nos quadrinhos, American Jesus, de Mark Millar e Peter Gross.

Os quais contam a história de um garoto de 12 anos que acaba descobrindo ser a reencarnação de, ninguém menos do que, Jesus Cristo, que possui certos poderes sobrenaturais e um destino traçado desde seu nascimento.

Por fim, ainda não há informações sobre como o acidente irá afetar as gravações da produção.

você pode gostar também