“Inacreditável” – diz presidente da Lucasfilm sobre Indiana Jones 5

Presidenta da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, afirmou com convicção para os fãs de Indiana Jones que eles irão amar o próximo filme.

Recentemente, no dia 26 de maio, ocorreu o Star Wars Celebration. Nele, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, afirmou com convicção para os fãs de Indiana Jones que eles irão amar o próximo filme. Além disso, ela também elogiou o diretor da nova produção, James Mangold.

Leia mais: Lucasfilm alertou Moses Ingram sobre possíveis ataques racistas

James Mangold fez um trabalho inacreditável com Indy“, disse Kennedy. “E ele e Harrison Ford têm um relacionamento incrível e acho que os fãs vão adorar o que ele criou. É fantástico“, complementou.

Em um pronunciamento, o diretor James Mangold havia compartilhado com o público a sua felicidade por estar finalmente trabalhando em nova aventura.

Estou emocionado por estar começando uma nova aventura ao lado de um time dos sonhos, formado pelos maiores cineastas de todos os tempos. Steven, Harrison, Khaty, Frank e John são todos heróis artísticos meus.

Quando você adiciona Phoebe, uma atriz deslumbrante, com uma brilhante voz criativa e toda a química que ela sem dúvidas irá trazer para nosso set, eu não posso deixar de me achar tão sortudo quanto o próprio Indiana Jones.”

O elenco conta com a participação de nomes como Harrison Ford, Antonio Banderas, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, conhecida por Doutor Estranho, Boyd Holbrook de Narcos e Thomas Kretschmann de Vingadores: Era de Ultron.

No entanto, essa será a primeira vez, em muitos anos, que uma produção da franquia de Indiana Jones não é comandada por Steven Spielberg. Mas, o responsável por desenvolver o tema para “Os Caçadores da Arca Perdida”, produção que estreou em 1981, John Williams, também dará a honra de sua participação no novo longa.

Ao que diz respeito a data de estreia do novo Indiana Jones, é estimado o dia 30 de junho do ano que vem, data definida devido ao adiamento de quase um ano ordenado pela Disney.

você pode gostar também