Ilusão de ótica: internautas são desafiados a encontrar gatinho em imagem

Exige um nível de atenção muito grande do leitor para conseguir encontrar o felino escondido

Recentemente, foi publicado um desenho no jornal India Times que desafiava os seus leitores a olhar com atenção e encontrar um gato que estava camuflado na imagem publicada, que se caracteriza por ser uma ilusão de ótica.

Leia mais: Santuário mais antigo do mundo indica o começo da civilização; confira

“Agora, uma nova imagem chegou que definitivamente vai confundir sua mente”, diz a descrição do quebra-cabeça visual no India Times.

Na imagem publicada, há um cachorro em paisagem cheia de árvores composta por galhos secos, o desafio apresentado é encontrar a silhueta do felino. É possível encontrar o cão em frente a um tronco, enquanto o gato parece não estar na imagem, aparentemente se escondendo de algum predador.

Veja a imagem abaixo e tente encontrar o felino

Em uma primeira olhada sem tanto esforço, muitos duvidam que realmente há um gato ali e pensam que o jornal está apenas brincando com o leitor, entretanto, com muito esforço e atenção é possível que você veja de uma forma meio torta entre os galhos a silhueta de um felino e assim, percebe que o animal estava todo o tempo todo bem a frente de seus olhos.

Caso você não tenha encontrado o gato na imagem, ele está camuflado na curva da arvore, confira abaixo:

De uma forma bem específica, a miríade de pequenos ramos formas de maneira coletiva o contorno do gato enquanto uma folha que o nariz do bichano, muito legal, não é mesmo?

você pode gostar também